Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   06/11/11, 09:48 pm

Na madrugada de do dia 5/11 foi anunciado que a kog assinou contrato de exportação de mas um jogo.E...Esse mesmo...
Fighter's Club.Segundo a desenvolvedora o contrato esta firmado desde de 2009.Em uma atualização historica no bussines site da kog' estao dizendo que nos seremos o primeiro servidor a exportar o jogo ficando atras apenas do servidor NHN NA COREIA DO SUL.
Motivos pelo o jogo nao ter vindo ainda:

Instabilidade no banco de dados,

Problemas de desenvolvimentos,

Ajustes que funcionariam como ''pente-fino'' emprencediveis para o bom funcionamento do servidor,

Conteudos ainda em fase de desenvolvimento,entre outros.

Se a LUG! firmou um contrato com a KOG' e certo,que esse contrato nao perdurará somente dois anos correto?

Pensem o que a empresa ia ganhar emgavetando o projeto?Nada nao e mesmo?Entao a esperança e a unica que morre.
UOL que e a principal parceira da lug, ja anunciou a mesma como a mas nova publicadora de fighter's club e acho que nao ta la a toa.
Enfim digam o que acharam,opinião e bem vinda.

Fonte:
http://www.kog.co.kr/eng/company/history.php

Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   06/11/11, 10:09 pm

jfurt escreveu:
Entao a esperança e a unica que morre

Valeu pelo post todo.
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   06/11/11, 10:44 pm

JFURT QUE SAUDADES DE VC MEU CARO
Ver perfil do usuário
Mts
Member

Registro : 02/03/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   06/11/11, 11:27 pm

Mais um jogo pra LU!G estragar depois de alguns anos/meses.

Quando chegar vou aproveitar enquanto o jogo presta. :/

Parece ser um bom jogo.

(Se é que o jogo já não vai vir zuado, faz mais de 2 anos que eu vi ele.)

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
-Aurius-
Member

Registro : 08/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   06/11/11, 11:56 pm

Null escreveu:
jfurt escreveu:

Valeu pelo post todo.
hsaushaushaushaushau

po cara parece q no começo do ano q vem chega uma boa gama d jogos, bem melhores q este dai, ??? alguem deixaria d jogar tera, archage, wow... por esse ai?
Ver perfil do usuário
xBrT
Member

Registro : 18/09/2011

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   07/11/11, 12:23 am

Hm, acho que dos jogos citados acima, não. Mas sei la ne =D

Posta um vídeo ae mostrando como é =D
Ver perfil do usuário
Mts
Member

Registro : 02/03/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   07/11/11, 12:35 am

Eu não jogaria archeage nem tera, então, sim.

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
-Aurius-
Member

Registro : 08/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   07/11/11, 03:37 am

Mts escreveu:
Eu não jogaria archeage nem tera, então, sim.

Kisses ;3
e gw2 Tomando Café!
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   07/11/11, 08:37 am

-Aurius- escreveu:
Null escreveu:
jfurt escreveu:

Valeu pelo post todo.
hsaushaushaushaushau

po cara parece q no começo do ano q vem chega uma boa gama d jogos, bem melhores q este dai, ??? alguem deixaria d jogar tera, archage, wow... por esse ai?
Cara mas esses jogos sao totalmente deferentes.Comparar um Casual game com mmporg e um tanto exagrado.Mas concordo com você a LUG! vai ter que trabalhar bem se quizer agariar jogadores,se bem que isso nao vai ser problema tendo em vista o sucesso que o Granchase e.Quanto ao jogo ainda esta em teste, os teste do desenvolvedor demora o ano inteiro, essa e a razão por dois anos inteiro o jogo nao ter vindo.Acredito que a kog' esta esperando o lançamento comercial do jogo na coreia,tem um forte markentig la.Fizeram um concurso cultural em que os beta testers que vencessem testariam o jogo na sede da kog',11 cabeças e +2 gms.Acredito que o game vai vir sim,mas vai demorar um pouco.

Edit@:O carro chefe deles o gc ficou de 2000 ate 2003, tres anos me testes depois veio para o Brasil em 2006. o teste do fighter's club começou em 2009 provavelmente seja lançado em 2012 e o jogo venha aqui para o Brasil em 2015,lembrando que eu nao sou tecnico da lug mas pode ser que venha antes,espero que sim.

Ver perfil do usuário
Bochecha
Member

Registro : 10/11/2011

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   11/11/11, 10:40 pm

Aeeee! To louco por esse jogo! Ainda bem que vai ser a LU!G que vai trazer pro Brasil, se fosse outra empresa estavamos perdidos.
Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff

Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 12:04 am

Bochecha escreveu:
Aeeee! To louco por esse jogo! Ainda bem que vai ser a LU!G que vai trazer pro Brasil, se fosse outra empresa estavamos perdidos.

O que tem de bom na LU!G?

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
DevillMonkey
Member

Registro : 26/01/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 12:36 am

Bochecha escreveu:
Acho que tem algo errado na sua frase.
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 01:11 am

DevillMonkey escreveu:
Bochecha escreveu:
Acho que tem algo errado na sua frase.

HAUHAUAHUAHUAHUA

ou é troll ou é funcionario da lug... lol
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 10:20 am

Ah esse jogo já nem tem mais graça, tanto jogo melhor. Boa sorte pra quem for jogar.

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Ridrick
Member

Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 11:49 am

Bochecha escreveu:

Sarcasmo, certo?
Ver perfil do usuário
Bochecha
Member

Registro : 10/11/2011

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 01:13 pm

Ridrick escreveu:
Bochecha escreveu:

Sarcasmo, certo?

Ahn? Não!

Arokenerr escreveu:
Bochecha escreveu:

O que tem de bom na LU!G?

A empresa é excelente! Não sei o que veem de tão ruim nela. Eles tem um suporte bom (a Hazit nem tem suporte), fóruns oficiais organizados, páginas em todas as redes sociais, promoções ótimas todos os meses, promoções com prêmios reais todo ano, organiza campeonatos, tem contrato com o melhor cereal do Brasil e distribui CASH nesse cereal, dublagem em quase todos os jogos desde sempre, foi a primeira empresa à trazer uma atualização de um jogo antes no Brasil do que na Korea (Zero do GC chegou 1 dia antes aqui).

Ela tem tudo de bom!
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 01:28 pm

R U KIDDING?

@EDIT: TIRA O PREMIO DE DESTAQUE DO JFURT E DÁ PRA ESSE CARA FFS.
Ver perfil do usuário
DevillMonkey
Member

Registro : 26/01/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 01:31 pm

Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff

Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 01:34 pm

Funcionário da LUG, com certeza....

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
Birthday
Member

Registro : 01/07/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 01:59 pm

Prefiro ignorar e pensar que ainda existem pessoas com bom senso '--'
Ver perfil do usuário
Pitte
Member

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 02:13 pm

Bochecha escreveu:
fóruns oficiais organizados
R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING? R U KIDDING?

Parei de ler nesse ponto, e acho que nem devia ter chegado até ele, sério.
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 05:23 pm

Bochecha, forum errado pra falar bem da LUG rsrs a maioria aki eh hater dela

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Mega
Member

Registro : 27/01/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 05:26 pm

,Sales escreveu:

Uns só vão na onda dos outros Sim
Ver perfil do usuário
Löwen
Member

Registro : 15/05/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 06:59 pm

Gir escreveu:
,Sales escreveu:

Uns só vão na onda dos outros Sim

Sim
Ver perfil do usuário
Pitte
Member

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 08:02 pm

Eu sei que eu não sou um desses
o Que eu já passei "nas mãos" da LU!G foi tenso
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   

Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Rescisão de Contrato Sandro Marcos
» Contrato de Comodato de Equipamento de Internet
» Escolher onde salvar exportação para excel
» [Resolvido]Modelos de SketchUp
» Exportação de temas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Newsletter-
Ir para: