Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ODG Não assine Cristina
Member

Registro : 08/06/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 10:57 pm

LUG cuida bem de Lunia por exemplo '-'
Nunca tive problemas com ela,exceto pelos bots uma vez que fui voltar a jogar rag,mas sai pq nao tinha tele e portal :D
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   12/11/11, 11:01 pm

Null escreveu:
R U KIDDING?

@EDIT: TIRA O PREMIO DE DESTAQUE DO JFURT E DÁ PRA ESSE CARA FFS.
[2]

ele é estagiario da lug? hehe
Ver perfil do usuário
"L"
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   13/11/11, 07:05 am

Olho de Gato escreveu:
Nunca tive problemas com ela,exceto pelos bots uma vez que fui voltar a jogar rag,mas sai pq nao tinha tele e portal :D
ou então quando gms te abordam em praças publicas te chamando de hacker porque vc faz sprite edit :D
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   14/11/11, 09:03 am

"L" escreveu:
Olho de Gato escreveu:
ou então quando gms te abordam em praças publicas te chamando de hacker porque vc faz sprite edit :D
Na moral??Vocês falam mal da LUG! pq nao foram da epoca em que hanzit publicava o pangya no Brasil.Serviço do pangya BR era um lixo.LIXO se comparar-mos ao que a LUG faz hoje,por isso eu acho ela um exelente empresa sim,e nao nao so estagiario da lug embora tenha enviado meu C.V para fazer parte do quadro de funcionarios formados.
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   14/11/11, 09:18 am

jfurt escreveu:
"L" escreveu:
Olho de Gato escreveu:
Na moral??Vocês falam mal da LUG! pq nao foram da epoca em que hanzit publicava o pangya no Brasil.Serviço do pangya BR era um lixo.LIXO se comparar-mos ao que a LUG faz hoje,por isso eu acho ela um exelente empresa sim,e nao nao so estagiario da lug embora tenha enviado meu C.V para fazer parte do quadro de funcionarios formados.

Como eu já te disse: Dois errados não fazem um certo. É como dizer que torturar é certo por que matar é pior. Falácia.
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   14/11/11, 10:49 am

jfurt escreveu:
"L" escreveu:
Olho de Gato escreveu:
Não me lembre do Pangya BR ç-ç

POR QUÊEEEEEEEE ;-;
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   14/11/11, 01:36 pm

It's me, Mario!~ escreveu:
jfurt escreveu:
"L" escreveu:
Olho de Gato escreveu:
Não me lembre do Pangya BR ç-ç

POR QUÊEEEEEEEE ;-;
Não da vontade de chorar??Vei aquilo era pior do que GC season dois vei...tinha muito mas muito hack mesmo...sem falar que faliu pq a hanzite nem vivia de publicidade como a lug vive mas ai são outros quinhentos nao vo entrar nesse merito.
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   14/11/11, 01:40 pm

NÃO ERA POR ISSO Ç-Ç

Pangya foi o primeiro jogo que eu joguei, tenho saudades do servidor brasileiro :/
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!   

Levelupgames S/A assinou contrato de exportação de Fighter's Club!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Rescisão de Contrato Sandro Marcos
» Contrato de Comodato de Equipamento de Internet
» Escolher onde salvar exportação para excel
» [Resolvido]Modelos de SketchUp
» Exportação de temas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Newsletter-
Ir para: