Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

RO2² mais novidades

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
†Sans؆
Member

Registro : 02/02/2010

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 08:35 am

Mega escreveu:
Gráfico é uma parte importante pra qualquer jogo que se preze.

Não adianta dizer "não ligo pro gráfico" por que é mentira.

Agora não necessáriamente um jogo com gráficos excelentes é um jogo bom.

Eu concordo com a opinião do xBrt. Pra mim, gráfico pesa muito na hora de escolher um jogo. (Mas não é o único critério que uso para jogá-lo)

Enfim...

existem jogos que nao podem mudar o grafico por rodarem em torno de estrategias em relaçao aquele grafico/modo de jogo

o rag 1 e tibia sao assim
porque as magias sao contadas em quadrados/cedulas
e nao um jogo nao precisa ter grafico bom para ser foda

se isso fosse verdade, minecraft nao teria ganhado premio nenhum esse ano

Ver perfil do usuário
Mega
Member

Registro : 27/01/2010

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 08:47 am

†Sans؆ escreveu:
Mega escreveu:
Gráfico é uma parte importante pra qualquer jogo que se preze.

Não adianta dizer "não ligo pro gráfico" por que é mentira.

Agora não necessáriamente um jogo com gráficos excelentes é um jogo bom.

Eu concordo com a opinião do xBrt. Pra mim, gráfico pesa muito na hora de escolher um jogo. (Mas não é o único critério que uso para jogá-lo)

Enfim...

existem jogos que nao podem mudar o grafico por rodarem em torno de estrategias em relaçao aquele grafico/modo de jogo

o rag 1 e tibia sao assim
porque as magias sao contadas em quadrados/cedulas
e nao um jogo nao precisa ter grafico bom para ser foda

se isso fosse verdade, minecraft nao teria ganhado premio nenhum esse ano

Mas você não acha que se os jogos citados, tivessem gráficos melhores, não atrairia muito mais gente?
Ver perfil do usuário
- prism
Member

Registro : 29/06/2010

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 08:51 am

Mega escreveu:
- prism escreveu:
Mas a sua opinião é uma merda, lide com isso.

Comentário infantil e desnecessário.

Então você esperava que eu levasse o sujeito que eu quotei a sério e engajasse em uma discussão séria e adulta? Por favor, me poupe. Qualquer pessoa que leva gráficos como um fator importante de qualquer jogo não pode ser levada a sério. Todos os rogue-likes tão aí pra mostrar isso. Até Tibia, que é tão crucificado nos dias de hoje, tem uma premissa incrível, só é desatualizado. E não digo nem em gráficos, porque, afinal de contas, eles não importam mesmo.
Agora, se você compra seus joguinhos pelo brilho e pelo número de polígonos, meus pêsames.

Mega escreveu:
Mas você não acha que se os jogos citados, tivessem gráficos melhores, não atrairia muito mais gente?
Atrair gente não significa ser bom. Protip.

Ah, é. Acho também que você não consegue perceber quando alguém fala sério ou não. Você me quotou como se eu realmente quisesse estar adicionando algo pra discussão. Da próxima vez, mais atenção.

:3
Ver perfil do usuário
Mega
Member

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 09:15 am

- prism escreveu:
Mega escreveu:
- prism escreveu:

Então você esperava que eu levasse o sujeito que eu quotei a sério e engajasse em uma discussão séria e adulta? Por favor, me poupe.

Poupe os outros de lerem comentários infantis, da próxima vez que postar.

-prism escreveu:
Qualquer pessoa que leva gráficos como um fator importante de qualquer jogo não pode ser levada a sério.

Não pode ser levada à sério por você, por que essa é a SUA opinião. Mas não creio que alguém precise da sua aprovação pra qualquer coisa.

-prism escreveu:
Todos os rogue-likes tão aí pra mostrar isso. Até Tibia, que é tão crucificado nos dias de hoje, tem uma premissa incrível, só é desatualizado. E não digo nem em gráficos, porque, afinal de contas, eles não importam mesmo.Agora, se você compra seus joguinhos pelo brilho e pelo número de polígonos, meus pêsames.

Se você gosta de jogos com gráficos ruins, não é dizendo que as pessoas que gostam de jogos com gráficos bons merecem seus pêsames que você vai conseguir convencer de que o seu jogo é melhor que o meu jogo.

Sua opinião é defasada, e obviamente você não consegue respeitar os outros. Tentar impor sua opinião por cima das demais, só mostra o quão infantil você é.

Não adianta vir aqui, dar seus pêsames, usar expressões do seu mundinho, ou tentar se sobrepor, que você vai conseguir o que quer.

-prism escreveu:
Mega escreveu:

Pegue o que ele comentou, depois pegue o que eu comentei e faça uma reflexão. Depois você posta.

-prism escreveu:
Ah, é. Acho também ...

Não fale coisas de que você não tem certeza.

Ver perfil do usuário
- prism
Member

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 09:27 am

Mega escreveu:
- prism escreveu:
Mega escreveu:
- prism escreveu:

Então você esperava que eu levasse o sujeito que eu quotei a sério e engajasse em uma discussão séria e adulta? Por favor, me poupe.

Poupe os outros de lerem comentários infantis, da próxima vez que postar.

-prism escreveu:
Qualquer pessoa que leva gráficos como um fator importante de qualquer jogo não pode ser levada a sério.

Não pode ser levada à sério por você, por que essa é a SUA opinião. Mas não creio que alguém precise da sua aprovação pra qualquer coisa.

-prism escreveu:
Todos os rogue-likes tão aí pra mostrar isso. Até Tibia, que é tão crucificado nos dias de hoje, tem uma premissa incrível, só é desatualizado. E não digo nem em gráficos, porque, afinal de contas, eles não importam mesmo.Agora, se você compra seus joguinhos pelo brilho e pelo número de polígonos, meus pêsames.

Se você gosta de jogos com gráficos ruins, não é dizendo que as pessoas que gostam de jogos com gráficos bons merecem seus pêsames que você vai conseguir convencer de que o seu jogo é melhor que o meu jogo.

Sua opinião é defasada, e obviamente você não consegue respeitar os outros. Tentar impor sua opinião por cima das demais, só mostra o quão infantil você é.

Não adianta vir aqui, dar seus pêsames, usar expressões do seu mundinho, ou tentar se sobrepor, que você vai conseguir o que quer.

-prism escreveu:
Mega escreveu:

Pegue o que ele comentou, depois pegue o que eu comentei e faça uma reflexão. Depois você posta.

-prism escreveu:
Ah, é. Acho também ...

Não fale coisas de que você não tem certeza.

Não vou responder por partes do quote, já que você, claramente, não merece muito do meu tempo.

Primeiramente: acho (ou não, já que para você essa palavra significa que eu não sei se eu tenho certeza do que eu estou falando) que você precisa deixar de tentar se impor como adulto. Você só parece uma criança mimada fazendo isso. Infantil? Você não faz ideia do que isso significa, aparentemente.

Dito isso, continuemos. Expressões do meu mundinho? Você quer dizer o quê? Rogue-likes? É um gênero de jogo, se não conhece, by all means, google it.
Sobre a "minha opinião", devo dizer que tudo que eu falei cai num dito popular que é mui bem considerado por todos, ao menos pelo que eu me lembre: "Não se deve julgar um livro pela capa." Pois é. Você julgar um jogo pelos gráficos, vai estar diminuindo seu conteúdo. E isso, de fato, não é digno de respeito.

Compreende? Você continua a espernear, me chamar de criança, dizer que estou a me sobrepor, quando estou apenas exprimindo minhas considerações, explanando e dialogando, pacificamente. Inclusive, eu não me lembro de ter exprimido minha opinião em momento algum.

Sobre o post que você me mandou ler novamente, o fiz, e, surpresa: você simplesmente falou algo que contradiz o próprio post quotado por você. O que ele disse é que os gráficos inferiores dos jogos interferem diretamente na mecânica e no gameplay dos citados. E o gameplay é, basicamente, o que realmente importa num jogo. Logo, os gráficos "melhores", nesse caso, apenas atrapalhariam e piorariam o jogo, por mudar o gameplay pra algo que não cai nos moldes deles.

Ver perfil do usuário
†Sans؆
Member

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 09:46 am

bom, achoq ue ja está na hora de pararmos com o debate né? =)

o que é mostrado no vídeo é que isso é uma aposta

como o prism mesmo falou, eles mudando o grafico do jogo, estao apostando em outro gameplay, já que nao vejo como os quadrados vao poder ser contados em um jogo com o grafico melhor e com a camera que a principio se mostra movel e não aquela antiga camera de rag que todos estamos acostumados a ver ^^
Ver perfil do usuário
Mega
Member

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 10:05 am

-prism escreveu:
Primeiramente: acho (ou não, já que para você essa palavra significa que eu não sei se eu tenho certeza do que eu estou falando) que você precisa deixar de tentar se impor como adulto. Você só parece uma criança mimada fazendo isso. Infantil? Você não faz ideia do que isso significa, aparentemente.
Você não percebe que não estou tentando me impor como nada. Releia o começo dessa breve discussão, e veja o que aconteceu.

Vou resumir brevemente, já que seu tempo é muito precioso.

O cara só veio, e postou que gosta de jogos, por causa do seu gráfico.

Ai você vem, e diz :
Citação :

Eu, apenas postei que seu comentário foi infantil e desnecessário.

Neste ponto talvez você não tenha entendido, que o que eu estava fazendo era pregar o respeito.

Agora, claramente falando, o seu erro foi desrespeitar a opinião alheia. Isso é uma coisa inegável no seu post.

Enfim, espero que você tenha entendido, e não venha aqui perder mais tempo tentando defender o seu erro.
Ver perfil do usuário
- prism
Member

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 10:13 am

Mega escreveu:
-prism escreveu:
Você não percebe que não estou tentando me impor como nada. Releia o começo dessa breve discussão, e veja o que aconteceu.

Vou resumir brevemente, já que seu tempo é muito precioso.

O cara só veio, e postou que gosta de jogos, por causa do seu gráfico.

Ai você vem, e diz :
Citação :

Eu, apenas postei que seu comentário foi infantil e desnecessário.

Neste ponto talvez você não tenha entendido, que o que eu estava fazendo era pregar o respeito.

Agora, claramente falando, o seu erro foi desrespeitar a opinião alheia. Isso é uma coisa inegável no seu post.

Enfim, espero que você tenha entendido, e não venha aqui perder mais tempo tentando defender o seu erro.
O que se infere de tudo isso é que você está querendo pagar de paladino da justiça. Não que me interesse, francamente, mas desse jeito até parece que você é novo na Internet. Posts como aquele, ou você ignora, ou começa uma shitstorm interminável que alegra uma manhã ociosa antes da prova do Mackenzie.
Inclusive, eu só postei porque ele chegou todo doído por alguém ter falado uma página antes que gráficos não eram tão importantes assim, sem nem ter citado a ele. E porque ele escreveu "opnião", mas isso é um motivo menor.
Ver perfil do usuário
Mega
Member

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 10:33 am

- prism escreveu:
O que se infere de tudo isso é que você está querendo pagar de paladino da justiça.

Com esse trecho do post, eu percebo que essa discussão não passou de uma grande perda de tempo. Sempre é recomendado apenas concordar com esse tipo de gente. Então, tá prism você venceu. Eu achei que ninguém perceberia que eu tava querendo ser o paladino da justiça esse tempo todo.

Maldito seja

@edit

Desculpa ter poluído o tópico, Pitt. Se a moderação quiser, pode deletar esse bla bla bla todo.
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 11:10 am

Que nada, embelezou o tópico.

Dei sérias risadas aqui. uaehaieuhaeiuhaeiuhaeuiaheiuaehae
Ver perfil do usuário
DevillMonkey
Member

Registro : 26/01/2010

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 11:19 am

It's me, Mario!~ escreveu:

Ver perfil do usuário
xBrT
Member

Registro : 18/09/2011

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 12:21 pm

Foi oque eu disse, eu ja experimentei todos esses jogos que dizem que são bons mas o grafico são ruins. Exemplo do tibia, eu joguei ele e não gostei. Tem mt jogo com graficos legais que tb nao gosto, exemplo Cabal e Perfect World.

Se acha que a minha opinião é uma merda eu não ligo. Eu acho que essa é a sua opinião e eu vou respeitá-la, ao contrário de você. Lamentável.

PS.: Caralho, agora que vi que escrevi OPNIÃO, confundo com OPTIONS UHAUHASUHASUH

Enfim...
Ver perfil do usuário
"L"
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 02:07 pm

Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff

Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 02:21 pm

O assunto sobre gráficos acabou nesse tópico,já que se desviou completamente do assunto inicial.

Se quiserem continuar essa discussão, sem flame é claro, por favor criem um tópico na área de discussões. Manterei o tópico aberto se alguém ainda quiser falar de RO2.

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
Minato Arisato
Member

Registro : 13/01/2010

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 04:00 pm

DevillMonkey escreveu:

Ver perfil do usuário
Pitte
Member

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 04:24 pm

e.e
Opinião é igual cu, cada um tem o seu.
Agradeço ao Ariel por não ter fechado e tópico, e quanto ao flame, não vou comentar nada, apenas que o gráfico não faz diferença alguma no jogabilidade do bagulho.

Mega, curti deu novo set OK
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 04:33 pm

Pitte escreveu:

obrigado.
Ver perfil do usuário
Mega
Member

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 04:45 pm

Pitte escreveu:

obrigado.

Awesome Face

É, graças ao prism agora eu descobri quem sou OK

Vlw pelo set, Mario ^^
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   14/12/11, 05:27 pm

Pitte escreveu:
apenas que o gráfico não faz diferença alguma no jogabilidade do bagulho.

nesse caso influencia s '-'

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
†Sans؆
Member

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   15/12/11, 08:48 am

pitt nao fala merda (desculpa o termo ofensivo mas vc mereceu)

vc sabe melhor do que ninguem que ragnarok é contado em cedulas
como vao contar cedulas em um jogo com camera vista por tras do personagem e sendo movel e sem os quadrados no chao que eram mostrados unica e exclusivamente por causa do grafico antigo e da camera fixa que disponibilizavam isso

sem falar que a movimentação e os cenários mudaram
tirando um pouco aqueles labirintos e corredores que podiam ser completamente fexados com o tapete de fogo do ninja se estivesse no QUADRADO certo
Ver perfil do usuário
Joam
Admin

Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   15/12/11, 11:37 am

†Sans؆ escreveu:
pitt nao fala merda (desculpa o termo ofensivo mas vc mereceu)

vc sabe melhor do que ninguem que ragnarok é contado em cedulas
como vao contar cedulas em um jogo com camera vista por tras do personagem e sendo movel e sem os quadrados no chao que eram mostrados unica e exclusivamente por causa do grafico antigo e da camera fixa que disponibilizavam isso

sem falar que a movimentação e os cenários mudaram
tirando um pouco aqueles labirintos e corredores que podiam ser completamente fexados com o tapete de fogo do ninja se estivesse no QUADRADO certo

Acho que falou o que eu queria dizer. Fica estranho ver de lado um jogo em células. Por isso que no Rag ninguém desce a camera.
Ver perfil do usuário
- prism
Member

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   15/12/11, 04:13 pm

xBrT escreveu:
Foi oque eu disse, eu ja experimentei todos esses jogos que dizem que são bons mas o grafico são ruins. Exemplo do tibia, eu joguei ele e não gostei. Tem mt jogo com graficos legais que tb nao gosto, exemplo Cabal e Perfect World.

Se acha que a minha opinião é uma merda eu não ligo. Eu acho que essa é a sua opinião e eu vou respeitá-la, ao contrário de você. Lamentável.

PS.: Caralho, agora que vi que escrevi OPNIÃO, confundo com OPTIONS UHAUHASUHASUH

Enfim...
Aí é que tá, Cabal e PW têm gráfico bem abaixo da média, e mesmo nos dias de lançamento deles, existiam jogos com gráficos bem melhores.
De qualquer maneira, jogar esse "ai vou respeitar ao contrário de você" é balela, mas vou ignorar. Note que você nem notou que eu não estava falando nem um pouco sério e até a imagem deixava isso óbvio. Mas, de qualquer jeito... Continuo não concordando, e já deixo até um jogo pra você dar uma olhada: Dwarf Fortress.

Pitte escreveu:
apenas que o gráfico não faz diferença alguma no jogabilidade do bagulho.
Normalmente, o gráfico influencia MUITO nos jogos, seja no geral, como visibilidade, "feeling" do jogo, mesmo na interface, e em alguns casos com features diretas no gameplay, como é o caso, por exemplo, do Rag 1.

Mega escreveu:
Santo Deus, quanto câncer. Eu acho que você deveria ver uma quimioterapia aí.
Ver perfil do usuário
Mega
Member

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   15/12/11, 04:42 pm

- prism escreveu:

Mega escreveu:
Santo Deus, quanto câncer. Eu acho que você deveria ver uma quimioterapia aí.

E o Paladino da Justiça ataca denovo!
Ver perfil do usuário
xBrT
Member

Registro : 18/09/2011

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   15/12/11, 04:58 pm

Eu só gostaria que respeitasse minha opinião, eu jogo qualqer jogo, mas logico que com um grafico mais legal eu vou me interessar mais. Me desculpe se em algum momente lhe faltei com respeito, não foi a intenção.
Ver perfil do usuário
- prism
Member

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   15/12/11, 05:09 pm

xBrT escreveu:
Me desculpe se em algum momente lhe faltei com respeito, não foi a intenção.
O mesmo. Se fui... enérgico demais, perdão.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RO2² mais novidades   

RO2² mais novidades
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mais novidades do Project Cafe
» As propagandas mais chatas da TV
» Mais de 100 Brushes Diversos
» O Mario mais dificil.
» Á Mítica, Mística e mais TUGA de todos os motociclos.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Newsletter-
Ir para: