Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.

Ir em baixo 
AutorMensagem
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   09/01/12, 11:42 am

Foi anunciado mas uma parceria da Levelup! dessa vez com Joymax.Nos poderemos adquirir cash na levelup sem necessidade de fazer canbio, isso segnifica que a Levelup! sera revendedora de creditos aqui no Brasil,de digimon.Esse mmorpg tem como pano de fundo a historia do anime com direito a digivice e etc.Não se sabe muito a mecanica do jogo porem a revista LUG! fez uma materia falando um pouco desse jogo.Porem nao foi disponibilizado a data especifica para aquisição de creditos pela LUG! porem o jogo ja esta sem ip block e pode ser baixado pelo site oficial da desenvolvedora da Joymax.

O site e esse:

http://www.joymax.com/dmo/

obs: A Joymax no caso e dentetora dos direitos de publicação pois ela nao e desenvovedora do digimon.Vale a pena conferir se vc gosta do anime.

Edit@:so pra ficar bem claro nesse topico,a versão on-line do jogo na verdade se chama masters e não squad.

Última edição por jfurt em 09/01/12, 09:46 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   09/01/12, 06:38 pm

NOSSA!

sem querer cortar teu barato, mas acredito que essa noticia não é relevante para ninguém nesse fórum

ou talvez eu esteja enganado
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   09/01/12, 06:50 pm

House escreveu:
NOSSA!

sem querer cortar teu barato, mas acredito que essa noticia não é relevante para ninguém nesse fórum

Ele pode postar o que quiser. o_õ
Se não for relevante pra ninguém do fórum, tanto faz. O fórum tem o tema JOGOS, e ele está divulgando um JOGO.

E eu sei que tem gente aqui que gosta de digimão
Ver perfil do usuário
Minato Arisato
Member

Registro : 13/01/2010

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   09/01/12, 08:04 pm

DIGIMÃOS DIGITAIS DIGIMÃO SÃO CAMPEÕES. Musica!
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   09/01/12, 09:21 pm

Hermit escreveu:
Postei porque tem gente que gosta de anime,e como o digimon e um anime achei que a noticia fosse agradar.E outra o fato de vc nao gosta do anime nao quer dizer que o jogo seja ruim.Vocês devem ter jogado aquela versão em que o personagem tem vista de cima e parece uma massinha lembrando ragnarok ou trickter so que essa temporada ta toda repaginado e parece 3D MUITO BEM elaborado.Respeito a opinião de vocês mas genralizar ao menos sem conhecer um jogo, e um tanto exagerado nao acha?
Ver perfil do usuário
gaba
Member

Registro : 06/01/2010

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   09/01/12, 09:34 pm

jfurt escreveu:
Hermit escreveu:
Postei porque tem gente que gosta de anime,e como o digimon e um anime achei que a noticia fosse agradar.E outra o fato de vc nao gosta do anime nao quer dizer que o jogo seja ruim.Vocês devem ter jogado aquela versão em que o personagem tem vista de cima e parece uma massinha lembrando ragnarok ou trickter so que essa temporada ta toda repaginado e parece 3D MUITO BEM elaborado.Respeito a opinião de vocês mas genralizar ao menos sem conhecer um jogo, e um tanto exagerado nao acha?

AN? WTF.

Perai perai, ou você quotou o post errado, ou você é um debio mental.

@sobre o jogo

Nada de mais, jogo de 2012 que parece de 1990.
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   09/01/12, 09:40 pm

gaba escreveu:
jfurt escreveu:
Hermit escreveu:

AN? WTF.

@sobre o jogo

Não quotei aquilo ali de zoa mesmo nao foi com ituito de falar sobre a citação a cima so pra sua informação.E outra ta confundindo jogo de play station como a versão on line ambas nao tem nada a haver uma com a outra.Na boa respeito a sua opinião mas se vc ficar poluindo o topico alheio nao vai te fazer superior a niguam entao enfia sua viola no saco e se dirije com respeito no topico poruqe respeito bom e eu gosto.Fica a dica.

Nunca faltei com respeito com ninguem logo o minimo que peço e isso.

Última edição por jfurt em 09/01/12, 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
- prism
Member

Registro : 29/06/2010

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   09/01/12, 09:48 pm

gaba escreveu:
jfurt escreveu:
Hermit escreveu:

AN? WTF.

@sobre o jogo

>debio
Vá-te daqui, Sr. Baga. Não mereces figurar dentre destacados cavalheiros com tua linguagem baixa e pobre. Retira-te!, e não voltes porquanto não dominar a linguagem de nosso culto vernáculo, descendente de meretriz.
Ver perfil do usuário
gaba
Member

Registro : 06/01/2010

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   09/01/12, 10:11 pm

Ver perfil do usuário
- prism
Member

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   09/01/12, 10:14 pm

gaba escreveu:
http://quitclub.forumeiros.com/t893-cronicas-aquileiam

Tou aprendendo com sensei furt.
Eu acho que vocês são maus demais com o cara. >:
Ver perfil do usuário
House
Member

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   09/01/12, 11:21 pm

It's me, Mario!~ escreveu:
House escreveu:
NOSSA!

Ele pode postar o que quiser. o_õ
Se não for relevante pra ninguém do fórum, tanto faz. O fórum tem o tema JOGOS, e ele está divulgando um JOGO.

E eu sei que tem gente aqui que gosta de digimão
sim, ele pode postar o que quiser, o que eu disse foi para não de deixa-lo com expectativas (expectativas não correspondidas geram frustração) altas em relação à pessoas se interessando no conteúdo desse tópico, mas como eu disse, talvez eu esteja enganado.

edit: versão tl;dr do conteúdo do tópico se alguém passou reto ou leu sem dar atenção necessária:

Parceria LUG + Joymarx no tocante à venda de CASH para o jogo do digimon em questão.
Ver perfil do usuário
- prism
Member

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   10/01/12, 08:51 am

House escreveu:
Joymarx
what.
Ver perfil do usuário
House
Member

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   10/01/12, 06:10 pm

caso não tenha entendido, foi um erro de digitação

é Joymax
Ver perfil do usuário
- prism
Member

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   10/01/12, 06:50 pm

House escreveu:
caso não tenha entendido, foi um erro de digitação

é Joymax
No shit, Sherlock. Quer uma pedra?
Ver perfil do usuário
House
Member

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   10/01/12, 08:35 pm

nah, keep it to yourself
Ver perfil do usuário
- prism
Member

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   10/01/12, 09:02 pm

Nay, gentleman, but I insist. Yield, gentleman.
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   13/01/12, 07:30 pm

- prism escreveu:
Postei o que achei que poderia ser postado quer apagar pronto apaga nao vai mudar minha vida mesmo isso aqui.
Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   13/01/12, 07:34 pm

E esse quote representa exatamente a quem você se referiu.
Ver perfil do usuário
- prism
Member

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   13/01/12, 08:01 pm

jfurt escreveu:
- prism escreveu:
Postei o que achei que poderia ser postado quer apagar pronto apaga nao vai mudar minha vida mesmo isso aqui.
what.
Ver perfil do usuário
House
Member

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   13/01/12, 11:28 pm

morro de rir nesse fórum, lol
Ver perfil do usuário
「Inst」
Member

Registro : 29/11/2011

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   14/01/12, 10:34 am

lol,quanto flood

enfim,esse jogo se torna meio injuativo depois de level 40+ com o tamer :x
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.   

Digimon data squad agora com parceria pela Joymax.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dubladores Digimon
» Dupla Dimensão do Apocalipse - Agora com prints
» Parceria no final da página
» Nome do tópico em cima da Data(na tabela dos Fóruns).
» [Resolvido]Propaganda do fórum (parceria)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Newsletter-
Ir para: