Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!


Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Novos servidores:Heroes of Newerth

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
jfurt
Member


Mensagens : 240
Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Novos servidores:Heroes of Newerth   08/04/12, 12:59 am

Heroes of Newerth (HON), prevê a liberação para integração de servidores América Latina/Coréia, com transferencia da sede da empresa e de servidores para o continente asiatico em breve

S2 Games em parceria com a Ntreeve e Axeso5.com pretende expandir o seu jogo de sucesso mundial

- S2 Games, criadores de premiados jogos para PC - Heroes of Newerth Savage anunciaram que a sua ação multiplayer Heroes of Newerth (HON) será lançado e distribuído na América Latina e na Coréia, através de portais de jogos online e Axeso5.com com parceria com Ntreev, que tem parceria com a Levelupgames! respectivamente.

Axeso5.com assumirá o lançamento do HoN em Espanhol e Português para mais de 20 países que incluem Brasil, Argentina, México, Peru, Colômbia, Venezuela e muitos outros em toda América Central e do Sul. Embora o estudo coreano dos desenvolvedores Ntreev Soft (tambem publisher) não seja muito satisfatorio pois ainda tiveram problemas tecnicos, a mesma vai gerir o lançamento e distribuição de HoN na Coréia com enfase em da suporte de desenvolvimento a empresas de host e se encaregar de dar suporte para os clientes.

"Com um serviço em espanhol e Português HoN, S2 Games Axeso5.com,visam dar aos usuários um serviço Latino de qualidade superior dos da asia. Jogadores latino-americanos podem usar suas moedas locais, através da vasta rede de meios de pagamento Axeso5.com como paypal ou varias outras que tem nesta região ", disse Cristian Schweizer, CEO da empresa.

"Estamos muito animado para começar esta parceria com a S2 Games e animado para lançar um jogo de alta qualidade, como é HoN. Acreditamos que a nossa estreita relação com S2 Games nos levará rumo ao sucesso na Coréia ", disse Shin Hyun-Geun, CEO da Ntreev Soft.

O plano proposto por essas empresas de jogos , Axeso5.com e Ntreev visam fornecer aos jogadores a interação entre os servidores americanos e coreanos localizados em ambas as regiões, grupos de apoio dedicados à prestação de assistência com todas as perguntas que você tenha relativos à Hon, torneios esportivos, e vendas de serviços de conteúdo de jogos através de diferentes meios de pagamento.
Lembrando que esse era um jogo que estava em desenvolvimento ate meados de janeiros do ano passado entao e muito provavel que tenha mas conteudos pela frente.Não na criação em si,mas na ampliação da estancias com novos mapas e etc,ou seja,na expansão do game como um todo.


Os esforços feitos por cada serviço para prestar um serviço regional de qualidade serão semelhantes aos realizados nos Estados Unidos desde o seu lançamento no país há quase 2 anos. Jogadores latino-americanos, como os da Coréia, podem participar em grandes torneios e eventos reconhecidos como: HoN Campeonato Nacional, com prêmios da liga da Ásia podendo ganhar 50 mil dólares em premios diretos e indiretos como cash dentro do jogo.

A HoN na Coréia está sendo desenvolvido para realizar o seu lançamento no início de Abril com um programa de transferência totalmente funcional para os jogadores existentes naquela região. Este programa pretende abordar os jogadores americanos e coreanos e trasferirir aqueles que estão atualmente jogando o jogo para os novos servidores em suas respectivas regiões onde podem continuar a jogar com suas contas criadas anteriormente,provavelmente cada regiao tera restrição de ip para as demas areas (o famoso ip block).Tal medida visa melhorar a qualidade do serviço,pois a latencia e termitencia das regiões diminuiria.

Uma vez que começe o Closed Beta, o programa de transferência permitirá que os usuários migrem todas as informações da sua conta para o novo serviço. Após este processo, eles podem usar os mesmos serviços que gozam até agora, incluindo as últimas atualizações e as compras da loja oficial do jogo.

Após o lançamento do OBT na Coreia, os jogadores latino-americanos têm a sua própria fase de testes aberto, juntamente com o programa de transferência com previsão de começar no início de maio. Para mais informações sobre Heroes of Newerth visite:


http://www.heroesofnewerth.com.

Espero vcs nos testes,esse jogo e muito bom.


Fonte:


http://www.axeso5.com/games/hon/landing














Última edição por jfurt em 09/04/12, 11:41 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Fonte nao especificada.Motivo de mudança no titulo por falta de interpretação de alguns.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pitte
Member
avatar

Mensagens : 919
Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   08/04/12, 08:10 am

Pergunta, desde quando esse jogo é novo?

(nem li o texto)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff
avatar

Mensagens : 1903
Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   08/04/12, 10:30 am

cara eu ja jogo esse game a qse um ano o.õ

_________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
"L"
Member
avatar

Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   08/04/12, 10:53 am

DA HORA ESSA MAQUINA DO TEMPO MANOOOOOOOOOOO!!!! liga pras forças especiais do haiti e fala pra eles se precaverem porque vai ter terremoto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff
avatar

Mensagens : 1500
Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   08/04/12, 11:27 am

Pra quem não leu o texto: agora vai ter um server latino americano e coreano.

_________________________________________________
"Somos amigos em terra,
Somos amigos no mar,
Estamos juntos na Guerra,
Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
Sales.
Staff
avatar

Mensagens : 1903
Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   09/04/12, 07:24 am

mas a culpa foi do titulo do tópico (jogo novo) mto mal formulado, depois desse titulo qm ja joga nem leria o texto mesmo, como eu

agora sobre o tópico, legal, eu ja jogo e prevejo meu ping diminuir nesse novo server, mas lógico só se for possivel transferir minha conta, senao deixa pra la

_________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
jfurt
Member


Mensagens : 240
Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   09/04/12, 11:13 pm

Arokenerr escreveu:
Pra quem não leu o texto: agora vai ter um server latino americano e coreano.
Esse jogo pode ser sim considerado um novo game e ate aonde eu sei a maioria aqui joga com mascarador de ip antes de tirar conclusoes precipitadas de uma lida no extenso texto aqui.A fonte da onde tirei esta escrito novo entao...
A e outra:ate aonde eu li vai haver uma restruração no game todo, rebalanceamento a mudança de curva de level,equipamentos e etc,entao pode-se dizer que tenhamos um novo jogo e nesse sentido que o ''novo'' esta no texto.E sim ele tem um ano que estreio oficialmente,nao deixa de ser novo pq tem muito conteudo sendo desenvolvido.

boa tarde e fique com deus ai.Graças a deus alguem leu esse texto. Não e pq vc joga com mascarador ip,que necessariamente todo mundo tenha que conheçer o game.


Resumo da paroquia:

Todos que residem aqui no Brasil que jogam alguma servidor americano serão obrigados a transferirem suas contas de jogo para o servidor latino sob pena de quando acabar o prazo levarem ip block e terem a conta apagada sem do nem piedade.

Unico pais que fala portugues da america latina e Brasil e se nao me engano panama alem do espanhol tem tambem o portugues.
Haiti tambem mas duvido muito que alguem la jogue algo.

Pitte escreveu:
Pergunta, desde quando esse jogo é novo?

(nem li o texto)
Leu essa parte aqui?

''Axeso5.com assumirá o lançamento do HoN em Espanhol e Português para mais de 20 países que incluem Brasil, Argentina, México, Peru, Colômbia, Venezuela e muitos outros em toda América Central e do Sul.''

Provavelmente não.

Sales escreveu:
mas a culpa foi do titulo do tópico (jogo novo) mto mal formulado, depois desse titulo qm ja joga nem leria o texto mesmo, como eu

agora sobre o tópico, legal, eu ja jogo e prevejo meu ping diminuir nesse novo server, mas lógico só se for possivel transferir minha conta, senao deixa pra la
Sim alias todos do nosso territorio serão obrigados a migrar.


Última edição por jfurt em 09/04/12, 11:38 pm, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
House
Member
avatar

Mensagens : 726
Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   10/04/12, 12:26 am

quem vai jogar hon quando tem lol e dota2? My Brain is Full of.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Joam
Admin


Mensagens : 2295
Registro : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   10/04/12, 01:17 pm

House IV escreveu:
quem vai jogar hon quando tem lol e dota2? My Brain is Full of.

Quem usa algum tipo de Linux? Não sei quanto ao DOTA 2, mas não tem como jogar LoL em Linux. :(

Mesmo assim, HoN já era. :/

jfurt escreveu:
Arokenerr escreveu:
Pra quem não leu o texto: agora vai ter um server latino americano e coreano.
Esse jogo pode ser sim considerado um novo game e ate aonde eu sei a maioria aqui joga com mascarador de ip antes de tirar conclusoes precipitadas de uma lida no extenso texto aqui.A fonte da onde tirei esta escrito novo entao..

Nem, não tinha IP block.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff
avatar

Mensagens : 1903
Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   10/04/12, 04:21 pm

n tem ip block nao, nem há nenhuma informação por parte da S2 games que terá

_________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
jfurt
Member


Mensagens : 240
Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   11/04/12, 02:05 am

Sales escreveu:
n tem ip block nao, nem há nenhuma informação por parte da S2 games que terá
Não retirei a informação da desenvolvedora e sim da axeso.5.Ate porque e questao de logica.Entao vo fazer um servidor latino para os latinos continuarem a jogar HoN america?Vocês falam do dota nao tem nem como comparar os dois jogos, apesar de terem a mesma proposta, abordam estrategias totalmente diferente.Tambem concordo que ja era,os desenvolvedores estao vendo isso tambem, por isso o game ta passando por uma restruturação.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ridrick
Member
avatar

Mensagens : 1103
Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   11/04/12, 02:54 pm

House IV escreveu:
quem vai jogar hon quando tem lol e dota2? My Brain is Full of.

Meu Deus, tu vai MESMO querer comparar HoN com DotA2 e LoL?

HoN e DotA2 são TOTALMENTE diferentes de LoL, começando por aí. LoL tem muito mais atributos, e isso faz com que tenha uma gama maior de builds. Em HoN e DotA2, os danos das spells não aumentam, então grande parte do dano é baseado no auto-attack.


HoN é MUITO superior a DotA2 por causa de bug in-game. DotA2 tá cheio deles, além de ser lento para responder aos comandos.



Pessoalmente, acho que HoN é muito melhor que DotA2 e LoL, e com essa notícia, talvez eu volte a jogar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff
avatar

Mensagens : 1500
Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   11/04/12, 03:01 pm

Talvez Dota2 seha tão bugado porque ainda está em BETA??

_________________________________________________
"Somos amigos em terra,
Somos amigos no mar,
Estamos juntos na Guerra,
Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
Ridrick
Member
avatar

Mensagens : 1103
Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   11/04/12, 03:07 pm

Já faz quanto tempo que tá em beta? Já dava pra ter arrumado, e bugs de tamanha magnitude não podem ser "apagados" com a desculpa de que está em beta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Asterio
Admin
avatar

Mensagens : 725
Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   11/04/12, 03:26 pm

Ridrick escreveu:
Já faz quanto tempo que tá em beta? Já dava pra ter arrumado, e bugs de tamanha magnitude não podem ser "apagados" com a desculpa de que está em beta.
Quais são esses tais bugs?
Já tenho quase 100 horas de jogo e não notei nenhum até agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/asteriotv
Ridrick
Member
avatar

Mensagens : 1103
Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   11/04/12, 03:45 pm

Asterio escreveu:
Ridrick escreveu:
Já faz quanto tempo que tá em beta? Já dava pra ter arrumado, e bugs de tamanha magnitude não podem ser "apagados" com a desculpa de que está em beta.
Quais são esses tais bugs?
Já tenho quase 100 horas de jogo e não notei nenhum até agora.

Sério que não? Perdi a conta de quantas vezes eu comprei itens e não recebi eles. Item de 2k pra mais. E não, não estavam no stash.

Além de invisibilidade que não é invisível, skills que entram em CD espontaneamente e mana regen nulo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Asterio
Admin
avatar

Mensagens : 725
Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   11/04/12, 03:48 pm

Ridrick escreveu:
Sério que não? Perdi a conta de quantas vezes eu comprei itens e não recebi eles. Item de 2k pra mais. E não, não estavam no stash.

Além de invisibilidade que não é invisível, skills que entram em CD espontaneamente e mana regen nulo.

Nunca aconteceu nada disso comigo e já devo estar chegando nas 100 partidas.
Quando foi a última vez que você jogou?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/asteriotv
Sales.
Staff
avatar

Mensagens : 1903
Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   11/04/12, 04:43 pm

independente do dota 2 estar lançando continuarei no hon mesmo pq ja tem mtos heros, totalmente estabilizado e ótimos gráficos, e claro, pq n vou comprar o dota 2 rs

mas é a "mesma bosta", por assim dizer, hon era um dota com grafico muito superior, agora q esta chegando o dota 2 os 2 competem no mesmo seguimento

_________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Asterio
Admin
avatar

Mensagens : 725
Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   11/04/12, 04:50 pm

Dota 2 vai ser F2P, Sales.

Mas vai ser bem isso que você falou mesmo.
Dota 2 e HoN vão competir mais diretamente do que LoL.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/asteriotv
Sales.
Staff
avatar

Mensagens : 1903
Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   11/04/12, 04:59 pm

ah eu esqueci desse detalhe, eh q eu tinha olhado no blog deles a tempos atras e tinha lido $60

bom entao eu vou jogar o dota 2 sim, soh q bate uma duvida, vc tinha dito q n haveria heros bloqueados, se eles n fizerem isso vao perder uma grana lascada no jogo f2p rsrs

apesar q eu n sei, se tem um jogo q tem capacidade de lucrar soh com itens cosmeticos mesmo é dota, pois eu nunca vi um jogo com tanto fanboy, serio, talvez dispute só com o wow rsrs

jfurt escreveu:
Sales escreveu:
n tem ip block nao, nem há nenhuma informação por parte da S2 games que terá
Não retirei a informação da desenvolvedora e sim da axeso.5.Ate porque e questao de logica.Entao vo fazer um servidor latino para os latinos continuarem a jogar HoN america?Vocês falam do dota nao tem nem como comparar os dois jogos, apesar de terem a mesma proposta, abordam estrategias totalmente diferente.Tambem concordo que ja era,os desenvolvedores estao vendo isso tambem, por isso o game ta passando por uma restruturação.

Ah sim vai ser bloqueado mesmo, c n tem noção do rage q ta o forum kkk mas eu n ligo n, acho q a migração é valida, resta saber se a axeso5 presta para administrar o jogo por aqui

vc disse q hon e dota sao totalmente diferentes? vc ta bebado o.O hon n ta passando por reestruturação n, ele implementou algumas coisas no design como o hp "particionado" (apesar q eu n sei se isso veio do dota ou do lol, n lembro), mas nada demais do já era, já está bem consolidado.

_________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Ridrick
Member
avatar

Mensagens : 1103
Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   11/04/12, 07:12 pm

Asterio escreveu:
Ridrick escreveu:
Sério que não? Perdi a conta de quantas vezes eu comprei itens e não recebi eles. Item de 2k pra mais. E não, não estavam no stash.

Além de invisibilidade que não é invisível, skills que entram em CD espontaneamente e mana regen nulo.

Nunca aconteceu nada disso comigo e já devo estar chegando nas 100 partidas.
Quando foi a última vez que você jogou?

Segundo o Steam, 18/03/12
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Asterio
Admin
avatar

Mensagens : 725
Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   11/04/12, 07:52 pm

Sales escreveu:
se eles n fizerem isso vao perder uma grana lascada no jogo f2p rsrs

Até que não.
TF2 é um belo exemplo da própria Valve.
Segundo alguns dados, o Team Fortress 2 no estilo F2P lucra 12 vezes mais do que quando ele era B2P.
Tudo isso só com itens cosméticos.

Ridrick escreveu:
Segundo o Steam, 18/03/12

Estranho, isso não parece ser normal.
Pelo menos eu nunca vi ninguém reclamando de nada do tipo.
Tente dar um filecheck nos arquivos do jogo pelas propriedades da Steam.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/asteriotv
gaba
Member
avatar

Mensagens : 329
Registro : 06/01/2010

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   11/04/12, 08:56 pm

O proprio LoL é f2p e a Riot foi uma das empresas que mais lucraram em 2010/2011.

F2P é sim um ótimo negocio quando o jogo não é um mmorpg. Com os itens "cosméticos" os players ficam mais a vontade e compram mesmo jogando casualmente. E sempre vai ter um colecionador hardcore que comprará tudo disponível.

Em ambos os casos a empresa só ganha, diferente de uma assinatura, onde a qualquer hora o player para de pagar por não se interessar mais pelo jogo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ridrick
Member
avatar

Mensagens : 1103
Registro : 07/04/2010

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   11/04/12, 09:00 pm

Cara, acho que os players, em sua maioria, compram SÓ cosméticos. Os itens CASH que dão alguma vantagem podem ser obtidos por outros meio (exceto em FPS). Cosméticos, se é que há um jeito de obter in-game, vai levar uma vida pra juntar dinheiro o suficiente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sales.
Staff
avatar

Mensagens : 1903
Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   11/04/12, 09:34 pm

Ah eu n tava comparando com o b2p n tm nem comparacao, eu tava comparando com o sistema de heros bloqueados como o pproprio LoL faz

_________________________________________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Novos servidores:Heroes of Newerth   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Novos servidores:Heroes of Newerth
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Banir usuários de certos países ou servidores de internet, há como?
» Colocar novos usuários a escolherem grupo/rank automaticamente
» Criar novos campos no perfil
» Perfil personalizado não aparece para novos membros
» [Resolvido] Ativação automatica da barra de warns em novos membros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Newsletter-
Ir para: