Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!
Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tema de Maio

Ir para baixo 
+6
Lidizinhas2
Sales.
Wataru
DevillMonkey
Joam
Liriell
10 participantes

Qual deve ser o tema de Maio?
- Shonen Jump
Tema de Maio Empty47%Tema de Maio Empty
 47% [ 8 ]
- Gangan
Tema de Maio Empty35%Tema de Maio Empty
 35% [ 6 ]
- Shonen Magazine
Tema de Maio Empty0%Tema de Maio Empty
 0% [ 0 ]
- Shonen Sunday
Tema de Maio Empty6%Tema de Maio Empty
 6% [ 1 ]
- Lala
Tema de Maio Empty6%Tema de Maio Empty
 6% [ 1 ]
- CLAMP
Tema de Maio Empty0%Tema de Maio Empty
 0% [ 0 ]
- Outros
Tema de Maio Empty6%Tema de Maio Empty
 6% [ 1 ]
Total de votos : 17
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Liriell
Admin



Mensagens : 607
Registro : 22/12/2009

Tema de Maio Empty
MensagemAssunto: Tema de Maio   Tema de Maio Icon_minitime23/04/10, 06:35 pm

Olá pessoas e animais! o/

O tema de maio é relacionado a animes, mangás e etc...
Para o pessoal que não é muito ligado em "de que revista é cada mangá" vou citar as obras mais conhecidas de cada uma :3

Votem, comentem, deem sugestões, etc

OBS1: Para não ficar muito grande, coloquei só as mais conhecidas.
OBS2: Como o mercado de mangás/animes também influencia muito o mercado de jogos (e vice-versa) saibam que durante mês que vem, estejam à vontade para usar tanto recursos dos mangás, quanto dos jogos ligados a eles.

Ok, vamos às revistas! /o/

- Weekly Shonen Jump: Essa todo mundo conhece. É a revista mais vendida do Japão, com obras famosas desde as antigas (vide Dragon Ball) ate as mais atuais, como Death Note, Bleach, One Piece, Naruto, etc

- Shonen Gangan: Criada pela Square Enix, tem desde titulos famosos como FullMetal Alchemist, Soul Eater e Umineko, até mangás relacionados a seus próprios jogos, como Kingdom Hearts: Chain of Memories e Final Fantasy Crystal Chronicles.

- Weekly Shonen Magazine: A segunda revista mais vendida e uma das mais antigas. Entre seus títulos mais famosos estão Air Gear, Mahou Sensei Negima, Great Teacher Onizuka, Fairy Tail, etc.

- Weekly Shonen Sunday: É a maior rival da Jump. Tem como títulos mais famosos Inu Yasha e Ranma 1/2. Também recebem destaque Detective Conan, Konjiki no Gash Bell e Monster.

- Lala: É a mais famosa revista Shoujo por aqui. Com mangás como Ouran High School Host Club, Vampire Knight, Kare Kano, etc.

- Grupo CLAMP: Esse eu não comento nada também. Acho que todo mundo conhece os mangás desse grupo, desde os mais antigos como Card Captor Sakura e Magic Knight Rayearth até os mais "recentes" como Code Geass e Tsubasa Reservoir Chronicles.

------------------------------------------------------------------------

Pra quem quiser saber mais... vão googlar! ò.Ó

A votação estará aberta até segunda de noite :3

@Edit
esqueci de comentar xD
Uma coisa que achei curiosa é que tem até mangá de Kamen Rider e eu nem sabia @_@ Era o Kamen Rider Black, publicado na Sunday D:
Ir para o topo Ir para baixo
https://quitclub.forumeiros.com
Joam
Admin



Mensagens : 2310
Registro : 18/01/2010

Tema de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Tema de Maio   Tema de Maio Icon_minitime23/04/10, 06:55 pm

votei na gangan apesar de n saber nada de manga


bandiotaku
Ir para o topo Ir para baixo
DevillMonkey
Member
DevillMonkey


Mensagens : 1524
Registro : 26/01/2010

Tema de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Tema de Maio   Tema de Maio Icon_minitime23/04/10, 07:35 pm

Shonen Gangan vai vencer! ò.ó
Quando entrar no fórum quero ver tudo de soul eater *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Wataru
Member
Wataru


Mensagens : 313
Registro : 01/01/2010

Tema de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Tema de Maio   Tema de Maio Icon_minitime23/04/10, 08:15 pm

@ Joam escreveu:

bandiotaku
Néah? *Arruma as malas e vai embora pro fórum do Ragnatales*
Outros,Marvel ou DC comics ftw.

Mas como a gurizada quer mangá, iria querer a dos Cavaleiros, mas desses aí fico com a do FMA, que é o único mangá inteligente e legal que temos atualmente.

@Loiriel: Os Motoqueiros Mascarados nasceram nas páginas amarelas mofadas de mangás, foram adaptados pra tv mais tarde... http://www.onemanga.com/Kamen_Rider_Spirits/1/00/

@Joam: Mano, tipo bolei um plano sagaez. Nós fais camisetas com a seguinti frazi: "Eu não sou otaku, tenho vida social e pego mulher, na frente." E atrás um: "Tomem Nerds" com o Kiss, Angra ou Tiu endi a hóufe man, aew nóis vai na ANIME FRENDES zoar eçis otaco, véi. Ai nóiç canta Sasque Otirra e Ela é otacu no concurso de craoque, rox. Ai ti inçinu a joga mégique tb... pessoal do evento td nb, man n tem VIT! Aí dispois, nóis dança Reboleichom pra ownar us otacu nb, mwhahaha!
Ir para o topo Ir para baixo
Sales.
Staff
Sales.


Mensagens : 1903
Registro : 28/12/2009

Tema de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Tema de Maio   Tema de Maio Icon_minitime23/04/10, 09:54 pm

Liriell escreveu:


- Weekly Shonen Jump: Essa todo mundo conhece.

err... nunk vi mais verde ._.'

@voto

Random.org como n sei nada dessas revistas e não achei toradora na lista

joguei um dado caiu o 3, então é Shonen Magazine! \o\

Abç
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superdancers.com.br
Liriell
Admin



Mensagens : 607
Registro : 22/12/2009

Tema de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Tema de Maio   Tema de Maio Icon_minitime23/04/10, 10:16 pm

Hijäi Valär escreveu:


@Loiriel: Os Motoqueiros Mascarados nasceram nas páginas amarelas mofadas de mangás, foram adaptados pra tv mais tarde... http://www.onemanga.com/Kamen_Rider_Spirits/1/00/


Ok, não precisa me chamar de burra simplesmente porque eu não conheço esse tipo de coisa. Apenas achei interessante botar referências ao que o pessoal do fórum gosta. Tanto que o "Outros" foi justamente para o Sales, já que Toradora é de uma revista bem desconhecida (ASCII Media Works).

Acho que isso também responde à pergunta do Sales.
Ir para o topo Ir para baixo
https://quitclub.forumeiros.com
Joam
Admin



Mensagens : 2310
Registro : 18/01/2010

Tema de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Tema de Maio   Tema de Maio Icon_minitime23/04/10, 11:21 pm

Hijäi Valär escreveu:
@Joam: Mano, tipo bolei um plano sagaez. Nós fais camisetas com a seguinti frazi: "Eu não sou otaku, tenho vida social e pego mulher, na frente." E atrás um: "Tomem Nerds" com o Kiss, Angra ou Tiu endi a hóufe man, aew nóis vai na ANIME FRENDES zoar eçis otaco, véi. Ai nóiç canta Sasque Otirra e Ela é otacu no concurso de craoque, rox. Ai ti inçinu a joga mégique tb... pessoal do evento td nb, man n tem VIT! Aí dispois, nóis dança Reboleichom pra ownar us otacu nb, mwhahaha!

tópo, pq n?


@liri: ele n te chamou de burra, so falou que começou no mangá, e aproveitou pra fazer uma piadinha sarcastica, como sempre '-'

e alem disso loira burra é preconceito, e este esta nos olhos de quem vê =P
Ir para o topo Ir para baixo
Lidizinhas2
Member
Lidizinhas2


Mensagens : 107
Registro : 06/01/2010

Tema de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Tema de Maio   Tema de Maio Icon_minitime24/04/10, 10:13 am

@ Joam escreveu:
Hijäi Valär escreveu:
@Joam: Mano, tipo bolei um plano sagaez. Nós fais camisetas com a seguinti frazi: "Eu não sou otaku, tenho vida social e pego mulher, na frente." E atrás um: "Tomem Nerds" com o Kiss, Angra ou Tiu endi a hóufe man, aew nóis vai na ANIME FRENDES zoar eçis otaco, véi. Ai nóiç canta Sasque Otirra e Ela é otacu no concurso de craoque, rox. Ai ti inçinu a joga mégique tb... pessoal do evento td nb, man n tem VIT! Aí dispois, nóis dança Reboleichom pra ownar us otacu nb, mwhahaha!

tópo, pq n?


@liri: ele n te chamou de burra, so falou que começou no mangá, e aproveitou pra fazer uma piadinha sarcastica, como sempre '-'

e alem disso loira burra é preconceito, e este esta nos olhos de quem vê =P


Two and a half men guy...nao ouse fazer isso u_U
eu sei onde vc mora e eu vou te buscar :D
Ir para o topo Ir para baixo
Wataru
Member
Wataru


Mensagens : 313
Registro : 01/01/2010

Tema de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Tema de Maio   Tema de Maio Icon_minitime24/04/10, 11:27 am

@ Joam escreveu:

e alem disso loira burra é preconceito, e este esta nos olhos de quem vê =P
Exato.

Mas deixa eu explicar pra quem ainda não entendeu.
Aquilo foi um Awesome Face , não um Tema de Maio 52512526. A diferença, é que um Tema de Maio 52512526 tem a intenção de FUUUUU , enquanto um Awesome Face é apenas um Awesome Face
O problema é que tem gente que se FUUUUU por causa de Awesome Face, mas isso é porque essas pessoas se FUUUUU por qualquer coisinha mesmo...


Última edição por Trovador. em 26/04/10, 05:31 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mega
Member
Mega


Mensagens : 757
Registro : 27/01/2010

Tema de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Tema de Maio   Tema de Maio Icon_minitime24/04/10, 03:38 pm

Shoen Jump!!!
Mwahahaha
a unica que conheço mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ridrick
Member
Ridrick


Mensagens : 1105
Registro : 07/04/2010

Tema de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Tema de Maio   Tema de Maio Icon_minitime24/04/10, 06:15 pm

InuYasha...

OMG EU ADORAVAAAAAAAAAA!!!

Shonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen SundayShonen Sunday
Ir para o topo Ir para baixo
Sales.
Staff
Sales.


Mensagens : 1903
Registro : 28/12/2009

Tema de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Tema de Maio   Tema de Maio Icon_minitime24/04/10, 07:35 pm

Liriell escreveu:
Tanto que o "Outros" foi justamente para o Sales, já que Toradora é de uma revista bem desconhecida (ASCII Media Works).


opa alterando voto... Outros owna \o\

Achei q era referencia ao seriado lost taparei

e.e
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superdancers.com.br
GIGADRILLBREAKER
Member
GIGADRILLBREAKER


Mensagens : 778
Registro : 01/01/2010

Tema de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Tema de Maio   Tema de Maio Icon_minitime24/04/10, 11:24 pm

Guintama é da Shonen Jump!!!
Ir para o topo Ir para baixo
†Sans؆
Member
†Sans؆


Mensagens : 1006
Registro : 02/02/2010

Tema de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Tema de Maio   Tema de Maio Icon_minitime26/04/10, 05:03 pm

se eu for pro evento faço a camisa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tema de Maio Empty
MensagemAssunto: Re: Tema de Maio   Tema de Maio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tema de Maio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tema de Junho
» Tema de Agosto
» Tema de Abril
» Tema Mensal - Março
» Enquete Relâmpago: Tema de Agosto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Act 1 - Quit Club :: Enquetes-
Ir para: