Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

World of Warcraft finalmente chega ao Brasil!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sales.
Staff

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: World of Warcraft finalmente chega ao Brasil!   25/07/11, 09:54 pm

uma diferença tao pequena, que faz uma diferença tao grande (?)

Ver perfil do usuário http://www.superdancers.com.br
DevillMonkey
Member

Registro : 26/01/2010

MensagemAssunto: Re: World of Warcraft finalmente chega ao Brasil!   25/07/11, 10:02 pm

Sales escreveu:
uma diferença tao pequena, que faz uma diferença tao grande (?)
Sim.
Ver perfil do usuário
Mts
Member

Registro : 02/03/2010

MensagemAssunto: Re: World of Warcraft finalmente chega ao Brasil!   25/07/11, 10:23 pm

House escreveu:
como eu disse que voce disse, a unica grande diferença que eu vejo é o fato de no wow se mover e no flyff ficar paradao, ou tem alguma outra tbm significante que eu nao tenha notado ainda?
Só isso muda horrores, e por horrores é literalmente, a diferença de um jogo tosco, com um dos jogos que mais faturou na história. .__.

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: World of Warcraft finalmente chega ao Brasil!   25/07/11, 10:48 pm

eu sei cara é muito ruim mesmo ficar travadao, mas como eu disse, ALÉM disso, tem mais o que de tao diferente?
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: World of Warcraft finalmente chega ao Brasil!   27/07/11, 11:12 am

Arokenerr escreveu:
Burning Crusade será de apenas R$ 29,99
Wrath of the Lich King e Cataclysm sairão por R$ 99 cada.

Se você quiser ir até o 85 tem que comprar tudo.
Fora a mensalidade que no global é R$22 (com a cotação atual do dolár) e aqui é 15, sai bem mais caro. Na ultima semana o WoW original com todas expansões tava $79 doláres na Battle.net e normalmente é $99.

Eu nunca vi esse lag que o Mts tá falando do Global, pelo menos jogando no Onyxia. Sem falar que o SAC da Blizzard é bem melhor e as att' virão antes.

Se eu fosse voltar a jogar WoW, seria no Global.
O probelma disso tudo e que a blizzard recusou o o acordo com a kog,ela ofereceu mo dinheiro para a empresa levar fighter's club e a mesma recusou a noticia ta la na revista kog do mes de dezenbro.

Topic@:

Voltando ao assunto:Não acho que a blizzard se de bem no brasil em bora muitos jogos para diversas plataformas ja tenham manual em portugues.Po ter que adquirir creditos para jogar isso nao faz parte da cultura do nosso pais.Um exemplo disso e que o Ragnarok tava beirando o fracasso sorte que a desenvolvedora mudou o jogo para serviço premium.Em um pais onde a pirataria come solto e a malandragem rola adoidado cheio de hacks e etc,esse sera mas um jogo que sera estragado pelo Brasileiros.Tomare que nao porque esse jogo tem tudo para ser fenomeno nacional,so espero que nao fracasse porque se vier mesmo para ca vcs sabem que adeus o global defenitivamente--------Oi ip blok?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: World of Warcraft finalmente chega ao Brasil!   

World of Warcraft finalmente chega ao Brasil!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Entregue by: temozo] Kit World of warcraft
» Código wow no fórum
» Super Mario World em 11 minutos
» Site Polystation Brasil
» Point Games Brasil hoje e amanhã

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Newsletter-
Ir para: