Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)

Ir em baixo 
AutorMensagem
"L"
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   04/08/11, 11:38 am

http://www.cityofheroes.com/freedom.html
NÃO a noticia nao foi postada, é outro jogo de super herois que tambem ficou de graça ( Parece ser MUITO melhor que o champions online, e da pra comprar cash pela LUG... Já to baixando pra testar! Bora jogar pessoal?
Ver perfil do usuário
House
Member

Registro : 13/03/2011

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   04/08/11, 04:48 pm

"L" escreveu:
(...)LUG(...)

no thx
Ver perfil do usuário
Arokenerr
Staff

Registro : 20/05/2010

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   04/08/11, 05:51 pm

BOm, pelo video me pareceu ter uma jogabilidade bem legal

como o House disse, LUG vale por 10 pontos negativos, então pelo menos até não se mostrarem outras qualidades não vale a pena.

@Video: Aquilo é uma katana ou um lightsaber?

Estamos juntos no bar!"
-Matanza

"I'm going on an adventure!"
-Bilbo Bolseiro

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://www.entranesselink.blogspot.com
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   04/08/11, 05:59 pm

A lug nao tem NADA haver com o jogo... ela so vende cash e é só isso... quem comanda é uma empresa boa com anos de mercado nao uma festa da garota da lají da LUG.
Vou baixar ^^
o mais legal desse tipo de jogo e sua imaginação é o limite pra criaçao de char :D me divirto muito até hoje com o champions online com isso:

já to jogando com meu Sr. Madruga com poderes flamejantes e teletransporte e minha chiquinha voadora com poderes mega psionicos explodindo a cabeça de geral xD
Ver perfil do usuário
Herdeiro
Member

Registro : 17/02/2010

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   04/08/11, 07:17 pm

Bora jogar sim
Passo meu tempo testando esses jogos e so por saber q n eh da Lug merece meu tempo..
Ver perfil do usuário
- prism
Member

Registro : 29/06/2010

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   04/08/11, 11:38 pm

Quanto mimimi de LUG pra cá e pra lá. Até parece que existem empresas de MMOs melhores no Brasil.
Also, ouvia falar desse jogo quando eu ainda tava no Fundamental. Se ficou f2p depois de tanto tempo é porque já deu o que tinha que dar e já virou lixo.
Ver perfil do usuário
Mts
Member

Registro : 02/03/2010

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   04/08/11, 11:52 pm

A gpotatoBR é muito melhor que a LU!G, o problema é a falta de jogos, pelo menos que eu goste. ._.'

Enfim, virei várias madrugadas de manutenções (que terminavam na hora certa) conversando ativamente com os GM's no fórum...

Se continua assim, eu não sei, mas era foda. oaihEUOAhe ^^

Kisses ;3
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   05/08/11, 11:17 pm

- prism escreveu:
Quanto mimimi de LUG pra cá e pra lá. Até parece que existem empresas de MMOs melhores no Brasil.
Also, ouvia falar desse jogo quando eu ainda tava no Fundamental. Se ficou f2p depois de tanto tempo é porque já deu o que tinha que dar e já virou lixo.
j[a ia falar da gpotato, mas que bom que ja falaram.
E muito pelo contrario desse nhe nhe nhe de passar tanto tempo! Se passou TANTOS anos sem ser f2p é só uma prova de como o jogo é bom e como vale apena pagar ele. Fora que ele nao ta totalmente f2p, apenas um server tá assim.

Joguei e continuo impressionado com o que vi.... o MMO e simplesmente brilhante, e diferente de tudo. O sistema de criação de personagens onde a imaginação e o limite ( COMPLETA costumização ate de poderes ), historia super rica onde vc escolhe se é bom ou mau e isso afeta toda sua estadia no jogo e por ai vai... enfim, fiquei de boquiaberta de como o jogo é " diferente " e divertido ;p
Ver perfil do usuário
Minato Arisato
Member

Registro : 13/01/2010

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   06/08/11, 11:06 am

É muito pesado? e.e *PC não muito bom*
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   06/08/11, 11:21 am

Hermit escreveu:
não ele é leve... por ser um jogo ja antigo os graficos não são tão bons assim.

cara cara caaaaaaaaaaaaaaara que jogo icrivel omg.... jogar ele é a mesma coisa que estar lendo quadrinhos de super heroi, você escolhe o rumo da historia ( que aqui realmente importa e é interessante ) vão chegar varios momentos em que vc age de acordo com a lei da cidade ou se junta a resistencia e vira um vilão
Ver perfil do usuário
Star
Member

Registro : 04/06/2011

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   07/08/11, 07:22 pm

Jogo para livre

Como uma cidade nova livre Freedom of Heroes player, você pode:

Jogue como um herói ou vilão para até Level 50.
Jogue em 45 zonas de jogo diferentes.
Selecione a partir de 8 arquétipos personagem e 105 conjuntos de energia.
Criar figurinos para até 2 personagens de bilhões de combinações.
Comprar qualquer coisa que você gostaria da loja in-game.
Ver perfil do usuário
Nando1513
Member

Registro : 05/04/2010

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   08/08/11, 01:32 pm

city of heroes viro jogo free agora????

Ver perfil do usuário
It's me, Mario!~
Member

Registro : 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   08/08/11, 02:15 pm

Nando1513 escreveu:
city of heroes viro jogo free agora????

é o que a notícia diz. .-.
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   09/08/11, 08:02 pm

Testei o jogo e ta aprovadissimo! Muito bom. a diversidade de poderes é incrivel, da pra fazer praticamente todo e qualquer heroi já conhecido... Dá pra ser vilão, heroi ou um tipo de meio termo que faz tudo por conta propria. Só que preferi o Champions online porque o champipons online é um action mmo ( o pvp então nem se fala, o melhor pvp de um mmo que já ví ) já no city of heroes dá uma sensação de " mmo comum ". Estou jogando os dois e gostando demais ( e jogando sério o champions ).
Ver perfil do usuário
GIGADRILLBREAKER
Member

Registro : 01/01/2010

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   11/08/11, 11:36 am

Eu lembro que jogava flyff da gpotato br. Foi legal ver a empresa acabar completamente com a economia do jogo.
Ver perfil do usuário
will
Member

Registro : 14/09/2011

MensagemAssunto: Como jogo?   14/09/11, 07:43 am

"L" escreveu:
Hermit escreveu:
não ele é leve... por ser um jogo ja antigo os graficos não são tão bons assim.

cara cara caaaaaaaaaaaaaaara que jogo icrivel omg.... jogar ele é a mesma coisa que estar lendo quadrinhos de super heroi, você escolhe o rumo da historia ( que aqui realmente importa e é interessante ) vão chegar varios momentos em que vc age de acordo com a lei da cidade ou se junta a resistencia e vira um vilão

Ola amigo,poderia me explicar como faço exatamente pra jogar,onde fazer minha acc porque ja baixei o jogo e atualizei aki mas nao sei como faço minha acc pra logar,vou ter que comprar uma cd key de inicio?.Obrigado desde ja.
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   14/09/11, 12:40 pm

oI! Infelizmente o período free acabou...( era tipo um open beta de uma semana entende? Era uma prévia do que iria vir no futuro ), só que ele vai retornar e tornar o jogo free para sempre no mês de novembro ou dezembro, por enquanto nao dá nem pra criar contas de teste...
PS: tem o champions online que é bem parecido com i city of heroes, dá uma olhada lá.

decolando na velocidade da luuuuz!
Tchau.
Ver perfil do usuário
"L"
Member

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   29/09/11, 01:30 pm

Double post pra dar ress :O, mesmo depois de um tempao ainda postarão nesse topico entao e pq as pessoas ainda tem interesse
até parece morram, catetudos.

O city of heroes já está totalmente de graça ( o freedom entrou em vigor, e saiu daquela fase beta, já ta dando pra se registrar e tals. )

See ya later gladiator.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)   

City of Heroes/villains FREEDOM ( f2p)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [CA] Green City - 3D
» SPRITES jogo Battle city
» Renders Heroes e Vilão
» GTA: Tão bom assim?
» Plágio do fórum

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Act 2 - MMO Geral :: Newsletter-
Ir para: