Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!

Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Descubra mais sobre a nova personagem de Grand Chase

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pitte
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Descubra mais sobre a nova personagem de Grand Chase   16/09/11, 05:44 pm

Os rumores sobre a personagem de Grand Chase que representará o Brasil estão se espalhando depressa. Sabemos que você quer descobrir tudo sobre esta novidade que promete revolucionar as futuras ações da Tropa GC, por isso, nós atenderemos sua vontade com uma campanha bastante especial.

Se você não aguenta esperar e precisa saber mais, acesse nosso perfil no Facebook e veja a imagem misteriosa dentro do álbum "Grand Chase - Desafio da Personagem Brasileira". Clique em "Curtir" na página do desenho para marcar sua contribuição. Mas não é apenas isso. Siga nosso Twitter oficial e retuíte a frase @levelupgamesbr: "Quero dicas sobre a personagem brasileira de #GrandChaseLU". Isto também servirá para ajudar na divulgação da campanha.

Se a meta de 1.000 "Curtir" for atingida no Facebook e a comunidade bater a marca de 5.000 retweets da frase no Twitter, nós divulgaremos informações exclusivas e em primeira mão sobre a heroína em 19/09. Além disso, uma surpresa especial também chegará em conjunto com as novidades.

Participe das ações nas redes sociais da Level Up! durante o período, divulgue para seus amigos e contribua para que a meta final seja atingida.

Já dei meu retwit e quado essa mensagem conseguir os 5.000 eu edito esse tópico com todas as informações dadas

A imagem que o sales postou no outro tópico é a mesma qe a lug disponibilizou pelo facebook, aquela com asas
Ver perfil do usuário
jfurt
Member

Registro : 27/07/2011

MensagemAssunto: Re: Descubra mais sobre a nova personagem de Grand Chase   17/09/11, 08:16 am

Pitte escreveu:
Os rumores sobre a personagem de Grand Chase que representará o Brasil estão se espalhando depressa. Sabemos que você quer descobrir tudo sobre esta novidade que promete revolucionar as futuras ações da Tropa GC, por isso, nós atenderemos sua vontade com uma campanha bastante especial.

Se você não aguenta esperar e precisa saber mais, acesse nosso perfil no Facebook e veja a imagem misteriosa dentro do álbum "Grand Chase - Desafio da Personagem Brasileira". Clique em "Curtir" na página do desenho para marcar sua contribuição. Mas não é apenas isso. Siga nosso Twitter oficial e retuíte a frase @levelupgamesbr: "Quero dicas sobre a personagem brasileira de #GrandChaseLU". Isto também servirá para ajudar na divulgação da campanha.

Se a meta de 1.000 "Curtir" for atingida no Facebook e a comunidade bater a marca de 5.000 retweets da frase no Twitter, nós divulgaremos informações exclusivas e em primeira mão sobre a heroína em 19/09. Além disso, uma surpresa especial também chegará em conjunto com as novidades.

Participe das ações nas redes sociais da Level Up! durante o período, divulgue para seus amigos e contribua para que a meta final seja atingida.

Já dei meu retwit e quado essa mensagem conseguir os 5.000 eu edito esse tópico com todas as informações dadas

A imagem que o sales postou no outro tópico é a mesma qe a lug disponibilizou pelo facebook, aquela com asas
show nao sabia disso essa ação de markenting foi publicado quando?Porque no site da desenvolvedora ja foi publicado um top secret com um personagem novo vei.Inclusive ja postarei a imagem aqui.
Ver perfil do usuário
Pitte
Member

Registro : 28/12/2009

MensagemAssunto: Re: Descubra mais sobre a nova personagem de Grand Chase   17/09/11, 11:28 am

a LUG fez um twit com um link que levava a essa mensagens 5 minutos antes de eu postar isso aqui
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Descubra mais sobre a nova personagem de Grand Chase   

Descubra mais sobre a nova personagem de Grand Chase
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PACK RENDERS GRAND CHASE
» [ TREINANDO - SIGN GFX ] - Grand Chase
» Sign GFX Grand Chase
» [Pack] Grand Chase *NEW*
» Grand Chase Pack Renders