Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!
Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Servidor BRasileiro de league of legends

Ir para baixo 
+2
Arokenerr
"L"
6 participantes
AutorMensagem
"L"
Member
Servidor BRasileiro de league of legends 2-6


Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime16/04/12, 11:54 am

Segundo Paulo Fernandes que é o responsável pelo servidor brasileiro, o servidor para brasileiros sairá antes de Outubro.

Segue a entrevista:

http://pt-br.twitch.tv/tobocotv/b/315014529






Fatos sobre o servidor:

-Provavelmente sairá antes de outubro
-O servidor nacional não vai ter IP block, então todos da Região da América do Sul poderão jogar.
-Ele conterá todo um novo sistema para pagamento em reais com preços condizentes a nossa moeda.
-Ele terá novas formas de pagamento, incluindo boletos e por celular.
-A migração de contas será gratuita durante um período após a abertura do servidor.
-O ping será mais baixo.
-Suporte será em português.
-Torneios serão lançados oficialmente no pais.
-Os servidores não serão localizados no pais, porém próximos para garantir o Ping verde (acredito eu que na Argentina onde o preço para instalar um servidor é 50x menor)
-Conteúdo local será lançado, incluindo possivelmente para o Mordekaiser, segundo o Executivo, atualmente o personagem mais jogado por brasileiros não é Morde nem Olaf e sim o Master Yi.
-HUEHUEUHEUHEHUEUHEHUE mordekaiser es number uno.


fonte:
http://www.legendsbrasil.com.br/forum/index.php?/topic/16855-bate-papo-com-paulo-fernandes-da-riot-games-brasil/



Achei meio fake, mas como tá todo mundo comentando.....

Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime16/04/12, 11:59 am

Bom Saber
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
"L"
Member
Servidor BRasileiro de league of legends 2-6


Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime16/04/12, 12:00 pm

Eu exijo um pack de comemoração da copa Brasil com skin da Miss fortune que grita HEUHUEHUEHUEHUEUHE enquanto ulta e brazilian mordekaizer number 1 skin
Ir para o topo Ir para baixo
Ridrick
Member
Ridrick


Mensagens : 1105
Registro : 07/04/2010

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime16/04/12, 12:45 pm

Migrar a conta e "jogar" com ping verde, mas com hordas e mais hordas de trolls, podendo comprar RP, ou jogar com ping laranja, sem RP, e com uma quantidade considerável de trolls? Eis a questão.
Ir para o topo Ir para baixo
"L"
Member
Servidor BRasileiro de league of legends 2-6


Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime16/04/12, 12:49 pm

O preconceito brasileiro é quase pior que a xenofobia dos eua.... caramba! Tive ótimos momentos em servidores brs como lunia e ragnarok como tambem tive pessimos por causa de trolls. Já tive bem mais trollers americanos do que brs, acredite se quiser mas eu já vi nego começar a feedar intencionalmente porque eu roubei o last hit do dragon.... ( sim, nao é mentira ).
A questão é: trolls vão ter em qualquer lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime16/04/12, 12:55 pm

Existem sites brasileiros que permitem a compra de RP pra server NA.

Se você realmente acredita que a quantidade de trolls do NA cairá em 90%. etão te recomendo ir pra lá


Eu migraria pro BR, sem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
Ridrick
Member
Ridrick


Mensagens : 1105
Registro : 07/04/2010

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime16/04/12, 12:59 pm

Não digo que não há mais trolls estado-unidenses (Troll Face) que brasileiros. Há, sim. Mas também há MUITO mais estado-unidenses jogando LoL. Acho que a porcentagem de trolls entre brasileiros é maior. Além de que brasileiro tem dom pra estragar jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime16/04/12, 03:06 pm

Preconceito é foda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
House
Member
House


Mensagens : 726
Registro : 13/03/2011

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime17/04/12, 01:35 am

alguem sabe como posso me comunicar com esse cara?

gostaria de passar a ideia do brasilian mordekaiser para ver se ele desenrola hahaha

http://na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=1744702
Ir para o topo Ir para baixo
"L"
Member
Servidor BRasileiro de league of legends 2-6


Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime17/04/12, 10:55 am

House IV escreveu:
alguem sabe como posso me comunicar com esse cara?

gostaria de passar a ideia do brasilian mordekaiser para ver se ele desenrola hahaha

http://na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=1744702

o que tú pode tentar fazer é entrar em contato com o povo do tobocotv ( que fez a entrevista ) e pedir a ajuda deles
http://pt-br.twitch.tv/tobocotv

tambem pode divulgar mais a ideia no forum do league of legends brasil, que tem uma comunidade bem forte... foi de lá que saiu o tabocotv

Ah, pede a ajuda do pessoal pra criar fanarts também, todas as ideias de skin que ja foram aceitas tinham fanarts, pede ajuda lá pro povo fazer fanart, no quit tbm.... e bota todas as fanarts lá, feias ou bonitas
Ir para o topo Ir para baixo
Ridrick
Member
Ridrick


Mensagens : 1105
Registro : 07/04/2010

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime17/04/12, 12:20 pm

Arokenerr escreveu:
Preconceito é foda.

É a verdade. Admita.
Ir para o topo Ir para baixo
House
Member
House


Mensagens : 726
Registro : 13/03/2011

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime18/04/12, 01:54 am

é L, vou criar um topico na legends brasil e ver no que dá

EDIT: http://www.legendsbrasil.com.br/forum/index.php?/topic/17001-brasilian-mordekaiser-numero-uno-mordekaiser/
Ir para o topo Ir para baixo
"L"
Member
Servidor BRasileiro de league of legends 2-6


Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime03/05/12, 01:23 pm

Só atualizando: a fala dos personagens também vai ser em português ( essa eu vou querer ver... )




"A Riot Games tem como principal objetivo ser a empresa mais focada na experiência do jogador, e os brasileiros podem esperar o mesmo tipo de tratamento de outras regiões. Nossa prioridade é garantir que os jogadores tenham o ping (tempo de resposta do servidor) mais baixo possível em todo o país, e também estão sendo preparados pacotes de benefícios para os que migrarem suas contas dos servidores norte-americano e europeu para o League of Legends naciona.l" – diz Bruno Vasone, Gerente Sênior de Comunidades da Riot Games.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos/23003-riot-games-chega-ao-brasil-e-vai-lancar-o-premiado-league-of-legends-lol-em-portugues.htm#ixzz1tpB9wvnF

Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime03/05/12, 03:37 pm

As outras linguas já disponíveis são completamente traduzidos, imagino que o mesmo acontecerá com o pt-br
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
House
Member
House


Mensagens : 726
Registro : 13/03/2011

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime03/05/12, 09:11 pm

sim, e segundo relatos do pessoal a dublagem está profissa

quero ver como fica o nosso cachorro egípcio, o ryse, e o darth vader do void hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Arisato
Member
Minato Arisato


Mensagens : 430
Registro : 13/01/2010

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime03/05/12, 10:47 pm

Boto fé na dublagem brasileira, uma das não muitas coisas em que nosso país excede os outros. Na minha opinião só perde pra japonesa. XD
Enfim, entre jogar com trolls estadunidenses e trolls brasileiros, fico com os estadunidenses. Ontem joguei uma partida em que meu time era um premade de 4 BRs, o cara tava jogando de Lux, top, eu fui gankar e peguei a kill. Ele começou a me xingar dizendo que tinha dado KS, pedi desculpas e ele xingou mais ainda, o pior é que eu não dei Ks nenhum... E mesmo que tenha dado... Talon precisa de mais kills que Lux. >_>
Eles são mais sensatos, sei lá. Parece que brasileiro não quer trabalhar em equipe, só olham pro próprio nariz.
Mas enfim, vou mudar pro servidor BR também.
Ir para o topo Ir para baixo
Sales.
Staff
Sales.


Mensagens : 1903
Registro : 28/12/2009

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime03/05/12, 11:20 pm

agoro se pá eu jogo LoL, da pra passar o tempo nubando e xingando em br e desconsiderar os graficos :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superdancers.com.br
"L"
Member
Servidor BRasileiro de league of legends 2-6


Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime04/05/12, 12:18 am

tomara que melhorem as vozes de alguns personagens que são toscas tipo da poppy com voz de shemalão... quero só ver a dublagem do taric shuhuahus " EXZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZTRAVAGANTE "


tomara que tenha um megasale das epic skins... afinal seria injusto com as pessoas que estivessem começando agora... bem que poderiam vender todas essas skins passadas. quero muito aquela skin oompa loompa da poppy :( que pena que eu nem jogava na epoca
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servidor BRasileiro de league of legends Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor BRasileiro de league of legends   Servidor BRasileiro de league of legends Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor BRasileiro de league of legends
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» League of Legends - MTG
» Grupo League of Legends!
» Grupo League of Legends
» League of Legends Public Beta Environement
» "Cuidado ao jogar League nesses tempos"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: League of Legends-
Ir para: