Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!
Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grupo League of Legends!

Ir para baixo 
+23
Asterio
House
Mega
Herdeiro
Löwen
Minato Arisato
"L"
Bariloche
Kadeshi
-_Zen_-
Puppy
Wolff
Mts
Flap
Joam
DevillMonkey
GIGADRILLBREAKER
Sales.
Ridrick
gaba
-Aurius-
Pitte
Arokenerr
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
"L"
Member
Grupo League of Legends! - Página 21 2-6


Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime05/05/11, 01:35 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Member
Mts


Mensagens : 442
Registro : 02/03/2010

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime05/05/11, 01:41 pm

WE ES BRAZILLIAN

HUE HUE HUE HUE HUE HUE HUE


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime05/05/11, 06:34 pm

Qualquer coisa é melhor que o original
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
"L"
Member
Grupo League of Legends! - Página 21 2-6


Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime06/05/11, 12:12 pm

to de saco cheeeeeeeeeeeio de Lol ate desinstalei, ficou um saco pra mim. To baixando um aqui que parece ser otimo, mistura de LOL com lunia e shooters O.O ele e RTS action MMO shooter. Ou sei lá xD e beeeeeeem variado:

melhor que o boring click click click
pelo que parece vc começa lvl 1 todas as partidas, vai aprendendo as magias etc, chegam chars novos diretos.... vou testar e digo o que achei
olhem o ultimate da annie aos 5 minutos e 27 do video....
CADE SEU DEUS AGORA ANNIE? BHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Member
Mts


Mensagens : 442
Registro : 02/03/2010

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime06/05/11, 12:30 pm

Poisé, o povo do chat do c9 começou a jogar esse jogo e falar muito bem dele...

Jogaram 3 dias e falaram bem 2.


Isso à um bom tempo a tras.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Asterio
Admin
Asterio


Mensagens : 725
Registro : 28/12/2009

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime06/05/11, 02:12 pm

Land of Chaos não é shooter, ele tá mais pra um Action MOBA. Esse jogo possui um modo de jogo igual ao do LoL (passar por torres, destruir nexus). E também um modo igual ao do Bloodline Champions (sem mobs, sem torres, só pancadaria entre champions).

Eu até dei idéia pro pessoal da dothack sobre esse jogo, mas ninguém animou de jogar na época.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/asteriotv
GIGADRILLBREAKER
Member
GIGADRILLBREAKER


Mensagens : 778
Registro : 01/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime06/05/11, 02:38 pm

Entra axon astério, para podemos chutar a bunda de alguns badass.
Ir para o topo Ir para baixo
Asterio
Admin
Asterio


Mensagens : 725
Registro : 28/12/2009

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime06/05/11, 03:00 pm

Tô trabalhando, só chego em casa às 17:00H.
Mas vai fazendo aquela quest solo aí, pra gente poder continuar mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/asteriotv
Minato Arisato
Member
Minato Arisato


Mensagens : 430
Registro : 13/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime06/05/11, 03:26 pm

"L", esse jogo é muito bom mesmo. XD
Já joguei bastante, talvez eu baixe ai agente joga. :3
Ir para o topo Ir para baixo
House
Member
House


Mensagens : 726
Registro : 13/03/2011

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime06/05/11, 04:52 pm

esse LOCO não seria como o savage 2?

ahhhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
"L"
Member
Grupo League of Legends! - Página 21 2-6


Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime07/05/11, 08:23 am

É SIMPLESMENTE tudo que o LOL precisava e ainda mais... incrivel incrivel incrivel nunca joguei nada parecido, tem bem mais competividade que o LOL e nao tem enrolação nem point n click ridiculo gostei demais, que pena que passa uns 20m ele freeza meu pc todo aqui =/ to vendo se resolvo. Tem chat microfone IN-GAME, vaaaaaaaarios itens pra estrategia, equi´s fora da batalha, chars equilibrados assassins, supporters tankers... sistema 3x3 parecidissimo com LOL to gostando cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
GIGADRILLBREAKER
Member
GIGADRILLBREAKER


Mensagens : 778
Registro : 01/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime07/05/11, 10:19 am

Agora eu dúvido que o balanceamento seja como o do lol e que a empresa seja como a do lol.
E lol não é um point click ridiculo, é um point n click com action. Pega qualquer char e clica num cara espamando skill o tempo todo e veja quanto tempo você vai durar. (a não ser que seja o jarvan)
Ir para o topo Ir para baixo
"L"
Member
Grupo League of Legends! - Página 21 2-6


Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime07/05/11, 12:49 pm

GIGADRILLBREAKER escreveu:
Agora eu dúvido que o balanceamento seja como o do lol e que a empresa seja como a do lol.
E lol não é um point click ridiculo, é um point n click com action. Pega qualquer char e clica num cara espamando skill o tempo todo e veja quanto tempo você vai durar. (a não ser que seja o jarvan)
eu sei que é action mas e que com o tempo se torna extremamente entediante. E que nem pokemon, depois de um tempo que você conhece toooodos os pokemons, toooodas as skills e tuuudo que você pode esperar do jogo, ele fica chato e é a mesma coisa do lol. Com o tempo você já conhece tudo, não tem muito o que esperar só as situações se repetindo denovo e denovo e você tentar premeditar ela... Diferente do loco que já que e action sempre tem um elemento surrpesa a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mts
Member
Mts


Mensagens : 442
Registro : 02/03/2010

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime07/05/11, 01:38 pm

Poisé, cada um tem um jeito de ver os jogos que joga.


oiAHEOUIAHOE

Na época do CB, eu consegui jogar 2 dias esse jogo, depois desisti. ;x


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Arisato
Member
Minato Arisato


Mensagens : 430
Registro : 13/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime07/05/11, 05:11 pm

Pois é, o que desanima no LoL é que você melhora muito pouco a cada partida, pelo menos comigo...
O que determina se eu vou bem ou mal em uma partida não é a minha play skill, é a burrice do outro time. -w-
Ir para o topo Ir para baixo
"L"
Member
Grupo League of Legends! - Página 21 2-6


Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime07/05/11, 05:13 pm

Hermit escreveu:
Pois é, o que desanima no LoL é que você melhora muito pouco a cada partida, pelo menos comigo...
O que determina se eu vou bem ou mal em uma partida não é a minha play skill, é a burrice do outro time. -w-
e se o outro time time tiver( boa composição ) e champion op jarvan etc couch couch, e o seu não.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolff
Member
Wolff


Mensagens : 267
Registro : 01/11/2010

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime07/05/11, 08:22 pm

"L" escreveu:
GIGADRILLBREAKER escreveu:
Agora eu dúvido que o balanceamento seja como o do lol e que a empresa seja como a do lol.
E lol não é um point click ridiculo, é um point n click com action. Pega qualquer char e clica num cara espamando skill o tempo todo e veja quanto tempo você vai durar. (a não ser que seja o jarvan)
eu sei que é action mas e que com o tempo se torna extremamente entediante. E que nem pokemon, depois de um tempo que você conhece toooodos os pokemons, toooodas as skills e tuuudo que você pode esperar do jogo, ele fica chato e é a mesma coisa do lol. Com o tempo você já conhece tudo, não tem muito o que esperar só as situações se repetindo denovo e denovo e você tentar premeditar ela... Diferente do loco que já que e action sempre tem um elemento surrpesa a mais.

A diferença entre Pokemon e LoL: LoL é um jogo online, então esta sempre sendo atualizada, e com as atualizações, vem novos chars, novos itens, novas abilidades, buffs e nerfs, ou seja, o jogo esta sempre mudando, as vezes pra melhor e as vezes pra pior (raramente). o que faz o jogo nao ser entediante.
Ir para o topo Ir para baixo
Minato Arisato
Member
Minato Arisato


Mensagens : 430
Registro : 13/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime07/05/11, 10:20 pm

O que entedeia o jogo é que não tem uma partida que não seja assim:
Seu time: Horrível
O adversario: Pro, runas até no dente, cheio de skin e bla bla bla.
Btw, qual seu nick no LOCO L?

@Edit
Testei o Land of Chaos, e puta que pariu, que jogo mais confuso. @_@
A simplicidade do LoL é bem melhor que 3Ds fodões que te deixam perdidos as hell.
Ir para o topo Ir para baixo
Joam
Admin



Mensagens : 2310
Registro : 18/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime08/05/11, 10:13 am

Hermit escreveu:
O que entedeia o jogo é que não tem uma partida que não seja assim:
Seu time: Horrível
O adversario: Pro, runas até no dente, cheio de skin e bla bla bla.

Pos isso eu não jogo solo queue faz mais de seis meses. Faz como eu, fica jogando minecraft até aparecer uma 3 pessoas e depois vai jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
"L"
Member
Grupo League of Legends! - Página 21 2-6


Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime08/05/11, 10:40 am

Hermit escreveu:
O que entedeia o jogo é que não tem uma partida que não seja assim:
Seu time: Horrível
O adversario: Pro, runas até no dente, cheio de skin e bla bla bla.
Btw, qual seu nick no LOCO L?

@Edit
Testei o Land of Chaos, e puta que pariu, que jogo mais confuso. @_@
A simplicidade do LoL é bem melhor que 3Ds fodões que te deixam perdidos as hell.
Esse é o maior problema do LOCO e muita informação numa tela grande e a learning curve e gigantesca... ja joguei uns 5 games e no 4 comecei a entender xD no mapa 3x3 e aquilo simples 2 torres, minions uma jungle no meio que da bastante dinheiro pra quem conquistar e gogo destruir as torres ( coloca no begginer mode AJUDA MUITO[ ele poe as skills e compra itens sozinho ) nao faço a minima ideia de como jogar sem ele
depois que vc aprende e mó legal!!!! aCTION ACTION robos gigantes gente de 2m de altura bam bam! torres destruida mini bosses BAHAHAHAHH e YAYAYAYAYA
meu nick la e o mesmo do LOL
Ir para o topo Ir para baixo
GIGADRILLBREAKER
Member
GIGADRILLBREAKER


Mensagens : 778
Registro : 01/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime08/05/11, 11:10 am

Hermit escreveu:
O que entedeia o jogo é que não tem uma partida que não seja assim:
Seu time: Horrível
O adversario: Pro, runas até no dente, cheio de skin e bla bla bla.
Btw, qual seu nick no LOCO L?

LOL tem o melhor sistema de matchmaking do mundo (e skin nao significa nada).
Fora que existe uma coisa chamada carry.

Hermit escreveu:
@Edit
Testei o Land of Chaos, e puta que pariu, que jogo mais confuso. @_@
A simplicidade do LoL é bem melhor que 3Ds fodões que te deixam perdidos as hell.

Eu tinha uma amiga que jogava transformice que dizia a mesma coisa de qualquer jogo decente.

Ir para o topo Ir para baixo
Minato Arisato
Member
Minato Arisato


Mensagens : 430
Registro : 13/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime08/05/11, 11:17 am

Depende, você gastaria dinheiro em uma skin para um champ cujo você não sabe jogar?
Pra mim skin significa que alguem é mais experiente com determinado champ, ou não né.
Ir para o topo Ir para baixo
Asterio
Admin
Asterio


Mensagens : 725
Registro : 28/12/2009

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime08/05/11, 01:22 pm

Já vi muita gente com skin que parecia ter começado a jogar ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/asteriotv
Mts
Member
Mts


Mensagens : 442
Registro : 02/03/2010

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime08/05/11, 03:34 pm

Asterio escreveu:
Já vi muita gente com skin que parecia ter começado a jogar ontem.
Aposto que caiu no seu time...


É sempre assim.

Skin no seu time = "NEWBEI ZOMFG STOP F33DING PLS!11 HUEHUEHUE"


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
-Aurius-
Member
-Aurius-


Mensagens : 183
Registro : 08/07/2010

Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime08/05/11, 05:33 pm

sobre skin - as vezes o cara pode ter tido apenas um jogo ruim

sobre LOCO - po o sales tinha falado dele algum tempo atras, mas em outros foruns por ai so vejo pessoal falando mal do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo League of Legends! - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo League of Legends!
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo League of Legends
» League of Legends - MTG
» Servidor BRasileiro de league of legends
» League of Legends Public Beta Environement
» "Cuidado ao jogar League nesses tempos"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: League of Legends-
Ir para: