Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!
Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grupo League of Legends!

Ir para baixo 
+23
Asterio
House
Mega
Herdeiro
Löwen
Minato Arisato
"L"
Bariloche
Kadeshi
-_Zen_-
Puppy
Wolff
Mts
Flap
Joam
DevillMonkey
GIGADRILLBREAKER
Sales.
Ridrick
gaba
-Aurius-
Pitte
Arokenerr
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Joam
Admin



Mensagens : 2310
Registro : 18/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime08/05/11, 08:56 pm

Mts escreveu:
Asterio escreveu:
Já vi muita gente com skin que parecia ter começado a jogar ontem.
Aposto que caiu no seu time...


É sempre assim.

Skin no seu time = "NEWBEI ZOMFG STOP F33DING PLS!11 HUEHUEHUE"


Kisses ;3

Exatamente assim. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime12/05/11, 08:59 am

NERRRFFF VAYNE PLZZZ TOO OP

WE ES BR

HUEHEUHEUHEUEHUEHu



P.S.: É sério, uma assassin carry anti-tank voadora dosinferno é meio foda pra aguentar

(Eu digo antitank por causa do true damage extra no golpe normal dela)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
Wolff
Member
Wolff


Mensagens : 267
Registro : 01/11/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime12/05/11, 09:38 am

Arokenerr escreveu:
NERRRFFF VAYNE PLZZZ TOO OP

WE ES BR

HUEHEUHEUHEUEHUEHu



P.S.: É sério, uma assassin carry anti-tank voadora dosinferno é meio foda pra aguentar

(Eu digo antitank por causa do true damage extra no golpe normal dela)
Com ela assim nao adiantou nada o buff no Gankplank, ELA TIRA MUITO DANO NO EARLY GAME
Ir para o topo Ir para baixo
Joam
Admin



Mensagens : 2310
Registro : 18/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime12/05/11, 01:32 pm

Nenhuma Vayne me causou problemas até agora. D:

Talvez por só ter caido com Vayne retardada.
Ir para o topo Ir para baixo
"L"
Member
Grupo League of Legends! - Página 22 2-6


Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime12/05/11, 01:43 pm

até se tirarem dano dela ela continuará sendo injusta, mesmo que não sendo op.... bye bye tristana desde que ela chegou, quer dizer ela tem uma skill normal que faz o ult da tristana ser inutil porque além de fazer o que o ult dela faz ainda stunna '-' o W da tristana? pra que se a vayne tem uma speed do cão com um blink de 2 segundos D:
Ir para o topo Ir para baixo
Joam
Admin



Mensagens : 2310
Registro : 18/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime12/05/11, 01:45 pm

"L" escreveu:
até se tirarem dano dela ela continuará sendo injusta, mesmo que não sendo op.... bye bye tristana desde que ela chegou, quer dizer ela tem uma skill normal que faz o ult da tristana ser inutil porque além de fazer o que o ult dela faz ainda stunna '-' o W da tristana? pra que se a vayne tem uma speed do cão com um blink de 2 segundos D:

A Tristana já não era usada mesmo... Ao menos eu nunca mais vi uma.
Ir para o topo Ir para baixo
"L"
Member
Grupo League of Legends! - Página 22 2-6


Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime12/05/11, 02:01 pm

Nunu Bot! escreveu:
"L" escreveu:
até se tirarem dano dela ela continuará sendo injusta, mesmo que não sendo op.... bye bye tristana desde que ela chegou, quer dizer ela tem uma skill normal que faz o ult da tristana ser inutil porque além de fazer o que o ult dela faz ainda stunna '-' o W da tristana? pra que se a vayne tem uma speed do cão com um blink de 2 segundos D:

A Tristana já não era usada mesmo... Ao menos eu nunca mais vi uma.
só porque e free que tiram a ultilidade dela O.O ela precisa de rework urgente e.e, quase todos rangeds fazem tudo melhor que ela.
Ir para o topo Ir para baixo
GIGADRILLBREAKER
Member
GIGADRILLBREAKER


Mensagens : 778
Registro : 01/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime12/05/11, 02:03 pm

A tristana é um char esquecido de fato. Não é atoa que é free. Vayne não é OP, OP. Só é muito dificil de gankar ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolff
Member
Wolff


Mensagens : 267
Registro : 01/11/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime17/05/11, 09:38 pm

Acabei de descobrir que Gankplank é o char com mais HP inicial do jogo Yupi!
Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime17/05/11, 10:09 pm

e a Anivia é o com menos. As diferenças são de mais ou menos 150 hp. Pra early game faz bastante diferença. Mas como acho melhor jogar na defensiva no começo então pra mim não faz lá muita diferença
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
"L"
Member
Grupo League of Legends! - Página 22 2-6


Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime17/05/11, 10:42 pm

RIOT ta caducando e esquecendo do champion balance né? todos novos champions que chegam são OP todos... Vayne é uma leblanc inalcancavel OMG, pegou armor? ela vai te matar. Pegou botas de 3 speed? Ela vai te alcançar e matar. Esta perto de uma parede? ela vai te pegar.
ela e simplesmente ridiculamente OP ._.'' é muito beneficio pra um ranged carry MUITO messssmo
blink de 2 segundos
stealth
stun
velocidade pra perseguir o povo OP
true damage... e ai vai
Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime18/05/11, 09:07 am

Andei jogando CONTRA umas vayne duns tempos pra cá e elas não apresentam grande perigo.
Pra mim a Vayne é um twich que não fica invisivel por metade do jogo mas corre feito uma diaba e tem um true damagezinho que não grandes problemas pra tankers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
Mts
Member
Mts


Mensagens : 442
Registro : 02/03/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime18/05/11, 10:03 am

Arokenerr escreveu:
e a Anivia é o com menos. As diferenças são de mais ou menos 150 hp. Pra early game faz bastante diferença. Mas como acho melhor jogar na defensiva no começo então pra mim não faz lá muita diferença
Anivia tem o ovo.

Quem joga de anivia na defensiva, deveria abandonar o char, urgentemente.


@Vayne

Ela é op sim, ela tem um "dash" (leia-se semi-teleport) com cooldown de pouquissimos segundos, a ult melhora as magias dela, (inclusive deixando esse pseudo-teleport invisivel lol).


Mas, o mais roubado de tudo MESMO, é o true damage.

Enfim, ela tem tudo que um carrier sonha....

Dano, alcance, speed, teleport, stun, inv (mesmo que por pouco tempo, ajuda PRACARLAH)


AH, sem falar na lei de murphy do lol.
Vayne no outro time = quadra kill.
Vayne no seu time = epic feeding.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime18/05/11, 10:08 am

Isso, só que eu só vi o vo ajudar quando você morre em combate quando você corre de volta pra sua torre.
E também vá lá ser agressivo no solo lane versus 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
Mts
Member
Mts


Mensagens : 442
Registro : 02/03/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime18/05/11, 10:22 am

Arokenerr escreveu:
Isso, só que eu só vi o vo ajudar quando você morre em combate quando você corre de volta pra sua torre.
E também vá lá ser agressivo no solo lane versus 2
Anivia "não faz" solo-lane contra 2.

Ela não tem nenhuma forma de regen de hp, e quase sempre, comeca com saphire.


Kisses ;3
Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime18/05/11, 10:24 am

Mts escreveu:
Arokenerr escreveu:
Isso, só que eu só vi o vo ajudar quando você morre em combate quando você corre de volta pra sua torre.
E também vá lá ser agressivo no solo lane versus 2
Anivia "não faz" solo-lane contra 2.

Ela não tem nenhuma forma de regen de hp, e quase sempre, comeca com saphire.


Kisses ;3

Eu faço 2x1 de anivia muito bem, e a masterie de arvorizinha (defense) dá um bom hp regen. quando precisa de regen
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
GIGADRILLBREAKER
Member
GIGADRILLBREAKER


Mensagens : 778
Registro : 01/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime18/05/11, 12:55 pm

Quantos epic fails em um só tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
gaba
Member
gaba


Mensagens : 331
Registro : 06/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime18/05/11, 02:17 pm

Esse tópico só não é mais polêmico que mamilos. Mamilos são muito polêmicos.
Ir para o topo Ir para baixo
House
Member
House


Mensagens : 726
Registro : 13/03/2011

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime18/05/11, 03:23 pm

ainda nao joguei com ela mas pelo que eu vi essa vayne ta apenas 1 pouco forte sim, mas nade de OP omg es #1

se for reparar bem ela é algo novo: ranged assassin, lol

mas nada que um stun nao resolva

só o que é ridículo nela é a capacidade de anti gank que tem... pq alem de escapar do gank consegue proteger o lanemate
Ir para o topo Ir para baixo
GIGADRILLBREAKER
Member
GIGADRILLBREAKER


Mensagens : 778
Registro : 01/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime18/05/11, 08:15 pm

Ó meu deus. Vão me gankar. Dash, ataca minion, dash. Mesmo assim não deu... empurra o ganker a 1000milhões de metros. Isso sem falar da ult e das spells. Claro, um stun da ashe do nexus deve dar conta do recado u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Joam
Admin



Mensagens : 2310
Registro : 18/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime18/05/11, 08:21 pm

House escreveu:
se for reparar bem ela é algo novo: ranged assassin, lol

Twitch?
Ir para o topo Ir para baixo
House
Member
House


Mensagens : 726
Registro : 13/03/2011

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime18/05/11, 10:49 pm

/\ tem razao tinha esquecido... lol

mas o rato é mais dano por aoe + posicionamento, a vayne é single target till the dead mesmo, e com habilidades pra chase como um bom assassino
Ir para o topo Ir para baixo
"L"
Member
Grupo League of Legends! - Página 22 2-6


Mensagens : 1201
Registro : 28/12/2009

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime21/05/11, 10:52 am

O TRIBUNAL do lol foi inaugurado, se vc for lvl 30 e nao tiver sido banido por quitar nos games vc pode participar, vc julga 3 casos por dia e no final da semana ganha 1000Ip ( se julgar todos os casos certos, e se ja tiver um bom nível de julgar os casos bem. )

http://www.leagueoflegends.com/tribunal

parece ser bem bolado D: queria muito participar mas falhei em toods os requerimentos ._.''
Ir para o topo Ir para baixo
GIGADRILLBREAKER
Member
GIGADRILLBREAKER


Mensagens : 778
Registro : 01/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime21/05/11, 11:13 am

CAra, muito legal. Ja atingi meu limite diario de 3 casos. Dei punishment em 3 pessoas já ahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Joam
Admin



Mensagens : 2310
Registro : 18/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime21/05/11, 11:34 am

GIGADRILLBREAKER escreveu:
CAra, muito legal. Ja atingi meu limite diario de 3 casos. Dei punishment em 3 pessoas já ahahha

Eu também, cada um deles tinha sido reportado por umas 5~6 pessoas em cada partida, em 12 partidas. Acho que não vou perdoar ninguem tão cedo. :x

Só gente escrota.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo League of Legends! - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo League of Legends!
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo League of Legends
» League of Legends - MTG
» Servidor BRasileiro de league of legends
» League of Legends Public Beta Environement
» "Cuidado ao jogar League nesses tempos"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: League of Legends-
Ir para: