Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!
Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grupo League of Legends!

Ir para baixo 
+23
Asterio
House
Mega
Herdeiro
Löwen
Minato Arisato
"L"
Bariloche
Kadeshi
-_Zen_-
Puppy
Wolff
Mts
Flap
Joam
DevillMonkey
GIGADRILLBREAKER
Sales.
Ridrick
gaba
-Aurius-
Pitte
Arokenerr
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Puppy
Member
Puppy


Mensagens : 30
Registro : 14/01/2011

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime29/01/11, 07:50 am

Confundi o Ryze porque ele tá no tutorial Hmmm , jogo quase todos os dias geralmente na parte da manhã e a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime29/01/11, 11:24 pm

Monolos Gaba, GIGA, Mts e etc... a gente é tão ruim a ponto de vocês fugirem pro ts?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
GIGADRILLBREAKER
Member
GIGADRILLBREAKER


Mensagens : 778
Registro : 01/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime30/01/11, 11:06 am

Como chegou a essa conclusão?
Ir para o topo Ir para baixo
Puppy
Member
Puppy


Mensagens : 30
Registro : 14/01/2011

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime30/01/11, 11:43 am

Tem como fazer clans? Se tiver gostaria de entrar em algum. OK Arokneer, você poderia coletar o nick de todo mundo e adicionar no seu post principal... Não sei se ja falei meu nick... Hmmm É Puppye, gostaria de jogar hoje a tarde com alguém, vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime30/01/11, 12:08 pm

TALVEZ eu estejo por aí.

Cria um Axon adiciona arokenerr, que daí eu te ponho no grupo e tu adiciona o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
Kadeshi
Member
Kadeshi


Mensagens : 78
Registro : 02/07/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime30/01/11, 03:21 pm

Nicks

Kadesh
TrololoKadeshi


Axxon

Kadeshi


Champs preferidos
Pantheon, Shen, Kassadin

Ultimamente não to podendo mais jogar, quem sabe em um evento aleatório em um sábado de noite talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ridrick
Member
Ridrick


Mensagens : 1105
Registro : 07/04/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime30/01/11, 09:45 pm

nick Trololo: TrololoTroll
Ir para o topo Ir para baixo
Puppy
Member
Puppy


Mensagens : 30
Registro : 14/01/2011

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime01/02/11, 10:31 am

Muito legal a jogada de ontem GIGA Sim.
Gente, chegou uma champion nova... O que acharam dela?
Grupo League of Legends! - Página 3 Karma_Temp
Ir para o topo Ir para baixo
Joam
Admin



Mensagens : 2310
Registro : 18/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime03/02/11, 01:54 pm

Parece a Irelia õ.o
Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime03/02/11, 02:06 pm

Parece nada. A única semelhança é que no golpe de cone dela ela joga faquinhas. Só isso. Alías ela matou o WW na história dela ou eu que li errado? (por história eu quero dizer o julgamento da liga sobre ela: clique aqui pra ler)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
Puppy
Member
Puppy


Mensagens : 30
Registro : 14/01/2011

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime04/02/11, 10:50 am

O sistema de banimento desse jogo é rídiculo -.-\ eu já tinha ficado 1 dia banido por sair de dois jogos e não voltar ( acidentalmente ), aí, a 2 dias atrás sai de mais 2 jogos por queda de energia ( aqui tá chovendo pra baralho[ de UNO ein? logo, não é palavrão, não quero ficar banido em mais lugares ...) e adivinha? Fui banido por 4 dias OMG!! OMG!! OMG!! OMG!! OMG!! , daqui a pouco não vou poder sair do jogo nem pra beber um copo de água e já vou ser banido por um ano... Lalala~
Ir para o topo Ir para baixo
DevillMonkey
Member
DevillMonkey


Mensagens : 1524
Registro : 26/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime04/02/11, 11:01 am

Achei o sistema perfeito...ótimo contra leavers :D
Ir para o topo Ir para baixo
Puppy
Member
Puppy


Mensagens : 30
Registro : 14/01/2011

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime04/02/11, 11:08 am

DevillMonkey escreveu:
Achei o sistema perfeito...ótimo contra leavers :D
É bom em alguns casos sim, mas ele devia ser aprimorado. Se você fosse sair quando estivesse perdendo, poderia ser uns 60%de peso na hora de banimento, se você saisse quando estivesse em vantagem poderia ser só uns 40%....
Eu mesmo estava em larga vantagem quando a energia acabou, o sistema deveria ver que eu não sai de propósito e no mínimo me dar uma pena menos rígida. Mas enfim, eu que fui besta e tava jogando durante a chuva mesmo, da próxima fico mais esperto OMG!!, mas a culpa nem foi minha, eu tava jogando antes de chover, aí começou a chuva forte e o que eu faço? Vou ser banido de qualquer jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Kadeshi
Member
Kadeshi


Mensagens : 78
Registro : 02/07/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime04/02/11, 11:19 am

Nunca fui banido o.O, quantos leaves e win/loses vc tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Puppy
Member
Puppy


Mensagens : 30
Registro : 14/01/2011

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime04/02/11, 11:34 am

Kadeshi escreveu:
Nunca fui banido o.O, quantos leaves e win/loses vc tem?
Com a conta banida nem dá pra ver... Mas creio que deve ser em torno de 70% win e 30% lose ( sou iniciante, lvl 11) .
Ah, acabei de fazer um teste com uma conta fake e sai de 2 partidas já fui banido.... Acho que vocês nunca foram banidos pois já tem uma conta muito antiga e com muita experiência, vocês tem tantas partidas jogadas que se sairem muito nem interfere em nada e também esse sistema de ban foi implementado a pouco tempo. Quem tem conta nova só se da mal. -.-\
Ir para o topo Ir para baixo
Kadeshi
Member
Kadeshi


Mensagens : 78
Registro : 02/07/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime04/02/11, 11:52 am

Eu tenho tipo umas 450 vitórias, umas 450 derrotas e uns 12 leaves, acho que leave mesmo só dei uns 3 ou 4 o resto foi problema, do tipo queda de energia, internet etc.

O interessante é que no fim da partida quando coloco o mouse no meu icone não mostra meu leaves, não sei se é pq tenho poucos ou se é pq não mostra os próprios leaves.
Ir para o topo Ir para baixo
GIGADRILLBREAKER
Member
GIGADRILLBREAKER


Mensagens : 778
Registro : 01/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime04/02/11, 12:12 pm

70% win e 30% loose? O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Puppy
Member
Puppy


Mensagens : 30
Registro : 14/01/2011

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime04/02/11, 12:36 pm

GIGADRILLBREAKER escreveu:
70% win e 30% loose? O.O
provavelmente não O.O, quando minha conta voltar falo o número certo
Ir para o topo Ir para baixo
DevillMonkey
Member
DevillMonkey


Mensagens : 1524
Registro : 26/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime04/02/11, 05:56 pm

Puppy escreveu:
DevillMonkey escreveu:
Achei o sistema perfeito...ótimo contra leavers :D
É bom em alguns casos sim, mas ele devia ser aprimorado. Se você fosse sair quando estivesse perdendo, poderia ser uns 60%de peso na hora de banimento, se você saisse quando estivesse em vantagem poderia ser só uns 40%....
Eu mesmo estava em larga vantagem quando a energia acabou, o sistema deveria ver que eu não sai de propósito e no mínimo me dar uma pena menos rígida. Mas enfim, eu que fui besta e tava jogando durante a chuva mesmo, da próxima fico mais esperto OMG!!, mas a culpa nem foi minha, eu tava jogando antes de chover, aí começou a chuva forte e o que eu faço? Vou ser banido de qualquer jeito...
Acho que seria bom 50% a - de tempo se o time estiver ganhando e 100% se estiver perdendo... =3
Ir para o topo Ir para baixo
-Aurius-
Member
-Aurius-


Mensagens : 183
Registro : 08/07/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime05/02/11, 12:37 am

-pup
po pup quando tu tiver com problemas na net espera ela voltar ao normal antes d jogar cara
-topic
po hj as partidas foram legais a q eu mais gostei foi aquela q o blitz ligou o foda-se pra gente hushausahua
obs: os + novos no jogo estão sendo fiscalizados com muito + rigor, fica ligado
Ir para o topo Ir para baixo
Joam
Admin



Mensagens : 2310
Registro : 18/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime05/02/11, 12:21 pm

-Aurius- escreveu:
a q eu mais gostei foi aquela q o blitz ligou o foda-se pra gente hushausahua

Essa euri DEMAIS. O cara dava hk na gente, era só um hook e boa noite....
Ir para o topo Ir para baixo
DevillMonkey
Member
DevillMonkey


Mensagens : 1524
Registro : 26/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime05/02/11, 01:04 pm

Também né,com o super shen feedando ele :D
Ir para o topo Ir para baixo
Joam
Admin



Mensagens : 2310
Registro : 18/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime05/02/11, 01:09 pm

DevillMonkey escreveu:
Também né,com o super shen feedando ele :D
Né.... Awesome Face
Ir para o topo Ir para baixo
Puppy
Member
Puppy


Mensagens : 30
Registro : 14/01/2011

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime05/02/11, 04:02 pm

Minha conta voltou! Até que enfim Aff já fui banido 2 vezes ( 5 dias juntando tudo ) e só tenho 5 leaves, SÓ 5 LEAVES! Injusto! Bem, vamos marcar pra jogar depois, me adicionem por favor OK
Vocês sabiam que se você convidar 5 mil amigos e os 5 mil chegarem no nível 5 você libera tudo do jogo? Todos os champions, TUDO! e com 10 mil você ganha uma viagem de graça para visitar o estúdio da RIOT games.
Ir para o topo Ir para baixo
DevillMonkey
Member
DevillMonkey


Mensagens : 1524
Registro : 26/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime05/02/11, 05:13 pm

só 10 mil? ta isy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo League of Legends! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo League of Legends!
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo League of Legends
» League of Legends - MTG
» Servidor BRasileiro de league of legends
» League of Legends Public Beta Environement
» "Cuidado ao jogar League nesses tempos"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: League of Legends-
Ir para: