Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!
Gostou do conteúdo? Ajude o fórum a crescer e se inscreva!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Clubinho do Quit - Há quatro anos dividindo experiências!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grupo League of Legends!

Ir para baixo 
+23
Asterio
House
Mega
Herdeiro
Löwen
Minato Arisato
"L"
Bariloche
Kadeshi
-_Zen_-
Puppy
Wolff
Mts
Flap
Joam
DevillMonkey
GIGADRILLBREAKER
Sales.
Ridrick
gaba
-Aurius-
Pitte
Arokenerr
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Puppy
Member
Puppy


Mensagens : 30
Registro : 14/01/2011

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime07/02/11, 08:57 pm

Sério, quantas semanas seguidas eles vão por a Ashe, Annie e Morgana de graça? Elas tão tipo.... TODA SEMANA!!
Todos os champions que eu compro, na semana seguinte ficam de graça Aff
Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime07/02/11, 09:08 pm

Acabei comprando LeBlanc ontem e hoje ela ficou de graça FUUUUU
Ashe e Annie são personagens para iniciantes ( não que elas também não sejam usadas por bom jogadores) mas morgana eu não intendo.

E o Hell on Earth do Mts começou hoje. Mas tamos achando bem poucos Udyr'es por aí...



@Edit: Eu tava fuçando a profile do Aurius e vi um número que me suupreendeu: o Aurius é um flipin nija que tinha exatamente 25k. percebam:
Spoiler:


Última edição por Arokenerr em 07/02/11, 09:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
-Aurius-
Member
-Aurius-


Mensagens : 183
Registro : 08/07/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime07/02/11, 09:29 pm

caras n se arrependam d comprar o char q vcs querem(e saibam jogar), pois quando a semana muda vc tem a certeza q seu char vai ta la
Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime07/02/11, 09:32 pm

Você postou enquanto eu tava dando edit com tua print olha no post emcima do teu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
-Aurius-
Member
-Aurius-


Mensagens : 183
Registro : 08/07/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime07/02/11, 10:22 pm

n entendi ?
po to dando um azar nos times, e tb dando umas vaciladasobs: n jogo so com o kennen sou melhor com o zilean mas tenhu outros chars tb
obs: alguem me diz o q significa flip ninja, ninja d fliperama
Ir para o topo Ir para baixo
Wolff
Member
Wolff


Mensagens : 267
Registro : 01/11/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime07/02/11, 11:16 pm

Sao os ninjazinhos de uma organizacao la, tipo a Akali(a lider), o Shen e o Kennen. Todos eles usam energia ao invez de mana. E todos assassinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Puppy
Member
Puppy


Mensagens : 30
Registro : 14/01/2011

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime08/02/11, 10:29 am

Grupo League of Legends! - Página 4 Soraka_strip_05
Ir para o topo Ir para baixo
-Aurius-
Member
-Aurius-


Mensagens : 183
Registro : 08/07/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime08/02/11, 10:50 am

-wollf
A Ordem Kinkou é um antigo clã de origem nas Ilhas Jónicas dedicada à preservação do equilíbrio. Ordem trevas, o caos, a luz, - todas as coisas devem existir em perfeita harmonia, pois esse é o caminho do universo. A Ordem emprega um triunvirato de guerreiros das sombras para defender a sua causa no mundo. O guerreiro três são cada encarregado de um dos três deveres sagrados: Observando as estrelas, correndo o Sol ea poda da árvore. Sendo de mente aberta em relação a sua escolha dos alunos, a Ordem está disposta a formar indivíduos de outras nações, enquanto os indivíduos se revelem mais adequadas na realização das tarefas que lhes são confiadas.

A fim de reforçar o equilíbrio dentro Valoran, a busca do guerreiro sagrado foi sem surpresa os levou para os campos da Justiça.

■ Akali, o Fist of Shadows, confiou com o dever sagrado de poda da árvore - eliminando todos aqueles que ameaçam o equilíbrio do Valoran.
■ kennen, o Coração da Tempestade, confiou com o dever sagrado de Penetrando o Sol - incansavelmente transmitir a justiça do Kinkou.
■ Shen, o olho de "Crepúsculo", confiou com o dever sagrado de ver as estrelas - o julgamento de exercício não viciada por preconceitos.

o shen usa mana, manolo vc confundiu

-pup
haushaushaushau
Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime08/02/11, 11:10 am

O que eu quis dizer quando disse que você era o flipping ninja era porque você fez numero exato em minion kills, nada a ver com seu kennen.

Puppy: HUSASUHASUHASUHSUhaushUAUSHUASHUSHASUH

Flippin ninja não é bem traduzivel, mas é algo de significado parecido com ninja fodão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
-Aurius-
Member
-Aurius-


Mensagens : 183
Registro : 08/07/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime08/02/11, 12:51 pm

Arokenerr escreveu:
O que eu quis dizer quando disse que você era o flipping ninja era porque você fez numero exato em minion kills, nada a ver com seu kennen.

Flippin ninja não é bem traduzivel, mas é algo de significado parecido com ninja fodão.

hum ta, ganha alguma coisa com akilo?
obs: prfiro minha tradução ninja d fliperama
Ir para o topo Ir para baixo
Joam
Admin



Mensagens : 2310
Registro : 18/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime08/02/11, 02:58 pm

-Aurius- escreveu:
o shen usa mana, manolo vc confundiu

Em que mundo? õ.o
Ir para o topo Ir para baixo
-Aurius-
Member
-Aurius-


Mensagens : 183
Registro : 08/07/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime08/02/11, 04:17 pm

O Inicio. escreveu:

Em que mundo? õ.o
é realmente n usa, eu q me enganei
Ir para o topo Ir para baixo
DevillMonkey
Member
DevillMonkey


Mensagens : 1524
Registro : 26/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime08/02/11, 06:06 pm

Facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Ridrick
Member
Ridrick


Mensagens : 1105
Registro : 07/04/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime08/02/11, 06:40 pm

não adicionaram meu trololo ainda D:


TrololoTroll
Ir para o topo Ir para baixo
Sales.
Staff
Sales.


Mensagens : 1903
Registro : 28/12/2009

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime11/02/11, 02:35 pm

estava experimentando o LoL (jogo HoN), achei até melhor, mas o que não me agradou foi o gráfico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.superdancers.com.br
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime11/02/11, 02:37 pm

Não que o gráfico seja horrível, só é diferente. Com o costume você vai perceber que o gráfico é até bonitinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
gaba
Member
gaba


Mensagens : 331
Registro : 06/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime11/02/11, 03:30 pm

Peço desculpas por não estar fazendo premade mais com o pessoal, mas ultimamente tenho jogado só Aion.

E sobre uns posts nas outras paginas, a gente não desbandou do axon, a sala simplesmente parou de pegar pois acabou nossa conta premium. Pra ter chat permanente no axon, precisa de conta premium(ou criar um fake a cada 30 dias).

Ir para o topo Ir para baixo
Joam
Admin



Mensagens : 2310
Registro : 18/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime11/02/11, 04:17 pm

gaba escreveu:
E sobre uns posts nas outras paginas, a gente não desbandou do axon, a sala simplesmente parou de pegar pois acabou nossa conta premium. Pra ter chat permanente no axon, precisa de conta premium(ou criar um fake a cada 30 dias).

Sim, sim o trial nosso também saiu, era só uma brincadeira. xD

Quando quiserem jogar, só nós chamar, estamos falando pelo skype.
Ir para o topo Ir para baixo
Bariloche
Member
Bariloche


Mensagens : 10
Registro : 29/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime12/02/11, 12:25 pm

O novo patcher pra quem quiser saber como é:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
-Aurius-
Member
-Aurius-


Mensagens : 183
Registro : 08/07/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime12/02/11, 11:04 pm

esse novo pacher ele da lag?
Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime12/02/11, 11:57 pm

Não deu aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
Joam
Admin



Mensagens : 2310
Registro : 18/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime13/02/11, 02:27 am

Tu instalou? õ.o

Aqui não deu também.
Ir para o topo Ir para baixo
DevillMonkey
Member
DevillMonkey


Mensagens : 1524
Registro : 26/01/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime13/02/11, 09:59 am

Aqui não teve mudança nenhuma,continuo não tendo lag @_@
Ir para o topo Ir para baixo
-Aurius-
Member
-Aurius-


Mensagens : 183
Registro : 08/07/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime13/02/11, 05:22 pm

Grupo League of Legends! - Página 4 1156201377
eu achu q é minha net
Ir para o topo Ir para baixo
Arokenerr
Staff
Arokenerr


Mensagens : 1501
Registro : 20/05/2010

Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime13/02/11, 06:25 pm

não, parece baixo porque a unidade está em mb/s em vez kb/s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.entranesselink.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Grupo League of Legends! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo League of Legends!   Grupo League of Legends! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo League of Legends!
Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo League of Legends
» League of Legends - MTG
» Servidor BRasileiro de league of legends
» League of Legends Public Beta Environement
» "Cuidado ao jogar League nesses tempos"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: League of Legends-
Ir para: